• Camaçari
  • Bahia
  • Brasil
  • Mundo
  • Saúde
  • Educação
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Esporte
  • Entretenimento

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Eleições: saiba quais documentos são aceitos para votar no 2° turno

outubro 21, 2026

Nexteer inaugura planta em Camaçari e integra cadeia produtiva do complexo BYD

outubro 21, 2026

Carreta-escola de Gastronomia inicia novos cursos e expande qualificação na orla de Camaçari

outubro 21, 2026
Facebook Twitter Instagram
Trending
  • Eleições: saiba quais documentos são aceitos para votar no 2° turno
  • Nexteer inaugura planta em Camaçari e integra cadeia produtiva do complexo BYD
  • Carreta-escola de Gastronomia inicia novos cursos e expande qualificação na orla de Camaçari
  • Policlínica de Camaçari realiza primeiras cirurgias e amplia acesso da população a procedimentos pelo SUS
  • Transporte público gratuito é garantido para segundo turno das eleições na sede, orla e zona rural de Camaçari
  • MCMV: Prefeitura realiza última visita técnica aos residenciais Serra Verde I e II
  • Governo pretende realocar R$ 20 bilhões no Orçamento de 2027
  • Economia cresce 0,5% em agosto após dois meses de recuo, estima FGV
Facebook Twitter Instagram
Comando Geral Da Noticia
Banner Publicitário
  • Camaçari
  • Bahia
  • Brasil
  • Mundo
  • Saúde
  • Educação
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Esporte
  • Entretenimento
Comando Geral Da Noticia
Banner Publicitário
Home»Bahia»‘Taxação dos EUA é um golpe para o agronegócio baiano’, diz Dr. Marcelo sobre taxação dos EUA
Bahia

‘Taxação dos EUA é um golpe para o agronegócio baiano’, diz Dr. Marcelo sobre taxação dos EUA

PatriciaBy Patriciajulho 17, 2026Updated:julho 17, 2026Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Ex-prefeito de Cocos afirmou que ACM Neto apoia Flávio Bolsonaro contra os interesses da Bahia e do Brasil

O ex-prefeito de Cocos e pré-candidato a deputado federal, Dr. Marcelo, afirmou que o novo tarifaço de 25% imposto aos produtos brasileiros pelo governo do presidente Donald Trump, nos Estados Unidos, é um golpe para o agronegócio baiano, especialmente para a região Oeste do estado, que tem uma importância estratégica para a economia da Bahia. “Essas barreiras impostas por um governo estrangeiro movido por interesses políticos, e não econômicos, vai fazer com que trabalhadores, produtores e famílias inteiras paguem a conta”, disse.

Para Dr. Marcelo, não é coincidência que essa tarifa venha na esteira da pressão da família Bolsonaro sobre Donald Trump. Diante disso, ele classificou como vergonhoso o apoio do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, a Flávio Bolsonaro contra os interesses da Bahia e do Brasil. “O plano de governo de Flávio é destruir o Brasil. Ele quer acabar com o crescimento da economia promovido pelo presidente Lula. E ACM Neto sabe disso, mas prefere continuar aliado, nem que para isso ele acabe com o sustento de milhares de baianos”, completou.

Segundo o ex-prefeito de Cocos, apesar das “traições” contra os baianos e os brasileiros, o trabalho do presidente Lula, do governador Jerônimo Rodrigues e do seu time garantiu condições para uma reação contra a imposição norte-americana. “Defender a Bahia, o agronegócio e os empregos da nossa gente exigem coragem para dizer não a quem trata a soberania nacional como moeda de troca. Aqui na Bahia, ampliamos as nossas relações comerciais com outros países, assim como foi feito no Brasil. Não abaixaremos a cabeça”, finalizou.

Sobre Dr. Marcelo

Ex-prefeito de Cocos, no oeste baiano, por dois mandatos, Dr. Marcelo é médico e pré-candidato a deputado federal pelo Avante. Em janeiro de 2025, assumiu o cargo de assessor especial da Casa Civil da Presidência da República, a convite do ministro Rui Costa.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Previous ArticleSobe na guerra, não desce na trégua: por que os preços da gasolina e diesel demoram a cair nos postos
Next Article Lula defende Pix após tarifa dos EUA: “Ninguém vai mudar”
Patricia

Related Posts

Agendamento para mamografias durante ação do Outubro Rosa segue aberto

outubro 19, 2026

Bahia participa de ato do Ministério da Saúde com anúncios para ampliar o acesso ao tratamento do câncer

outubro 17, 2026

Jerônimo anuncia obras de urbanização durante visita ao VLT

outubro 13, 2026

Hospital da Mulher atende 25% dos casos de câncer de mama estimados para a Bahia em 2026

outubro 10, 2026

Leave A Reply Cancel Reply

Demo
Our Picks
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
  • Vimeo
Don't Miss
Política

Eleições: saiba quais documentos são aceitos para votar no 2° turno

By Patriciaoutubro 21, 20260

Foto: Lula Marques/Agência Brasil No domingo (25), os 158 milhões de brasileiros deverão retornar às…

Nexteer inaugura planta em Camaçari e integra cadeia produtiva do complexo BYD

outubro 21, 2026

Carreta-escola de Gastronomia inicia novos cursos e expande qualificação na orla de Camaçari

outubro 21, 2026

Policlínica de Camaçari realiza primeiras cirurgias e amplia acesso da população a procedimentos pelo SUS

outubro 21, 2026

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from SmartMag about art & design.

Comando Geral Da Noticia
Facebook Twitter Instagram Pinterest
  • Início
  • Economia
  • Brasil
  • Entretenimento
© 2026 Comando Geral. Designed by Ueslei Senna.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.