
Quase metade dos casais relata já ter brigado por conta das finanças domésticas. Podcast traz dicas de como remendar uma relação conflituosa sobre o assunto e também para quem quer continuar sem erros. Uma reportagem recente do g1 mostra que a dinâmica dos casais para lidar com dinheiro precisa ser bem ajustada para evitar problemas. Isso porque 46% dos casais relataram a uma pesquisa do CNDL/SPC Brasil e Banco Central que costumam brigar por causa do dinheiro.
O podcast Educação Financeira traz dicas para acertar os ponteiros de parceiros que não lidam bem com as finanças, mas também dos que não querem começar a errar. As dicas são da economista e conselheira da Planejar, Patricia Palomo.
Ouça também nos tocadores
Spotify
Amazon
Apple Podcasts
Google Podcasts
Castbox
Deezer
Logo podcast Educação Financeira – matéria
Comunicação/Globo
O que são podcasts?
Podcasts são episódios de programas de áudio distribuídos pela internet e que podem ser apreciados em diversas plataformas — inclusive no g1, no ge.com e no gshow, de modo gratuito.
Os conteúdos podem ser ouvidos sob demanda, ou seja, quando e como você quiser!
Geralmente, os podcasts costumam abordar um tema específico e de aprofundamento na tentativa de construir um público fiel.
Trending
- Rede estadual intensifica mobilização para o Dia D de entrega do Bolsa Presença
- Zema alfineta Flávio Bolsonaro: “Tive que ralar, não tenho o rabo preso”
- Tudo o que você precisa saber sobre o programa Desenrola 2.0
- Governo do Estado inaugura primeira etapa da reforma e ampliação do Hospital Geral de Itaparica
- STT abre programação do Maio Amarelo 2026 nesta terça-feira
- Síndromes respiratórias graves crescem 120% no Hospital do Oeste
- Unindo tecnologia e sustentabilidade, Limpec adota sistema digital SEI Camaçari
- Bahia registra cerca de 8 mil casos prováveis de dengue em 2026
