Passagem do furacão Ian matou pelo menos 12 pessoas na Flórida; outras centenas ainda estão desaparecidas.
Vídeo mostra água avançando por cidade na Flórida durante passagem do furacão Ian
Um vídeo acelerado mostra água avançando por ruas da cidade de Fort Myers, na Flórida (EUA), durante passagem do furacão Ian.
As imagens foram feitas por Brennan Prill, produtor de uma afiliada da NBC, uma rede de televisão americana.
O furacão Ian arrasou a Flórida e, segundo o governo do estado, pelo menos 12 pessoas morreram em decorrência da passagem do furacão. Outras centenas ainda estão desaparecidas.
Após enfraquecer e se transformar em tempestade tropical, o Ian voltou a ganhar força e retornou à categoria de furacão enquanto segue para a Carolina do Sul, segundo o Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos (NHC, na sigla em inglês).
Pelo menos quatro estados declararam estado de emergência por causa da previsão de chegada do furacão Ian: Geórgia, Carolina do Sul, Carolina do Norte e Virginia.
O Centro Nacional de Furacões (NHC, na sigla em inglês) dos EUA informou que o fenômeno provocou ventos de até 100 km/h e inundações “catastróficas” no centro-leste da Flórida. Leia mais.
Trending
- Hospital Geral de Bonsucesso chegou à marca de 450 leitos para o SUS
- Alcolumbre retira PEC da Segurança Pública da pauta do Senado
- Dólar sobe 1,15% e fecha a R$ 5,09 em dia de cautela
- ANICAM 2026 movimenta Cidade do Saber no fim de semana
- IBGE estima safra de grãos recorde em 2026: 354,5 milhões de toneladas
- Travessia Itaparica-Salvador reunirá provas de diversas categorias nos dias 14 e 15 de novembro
- Hospital Aristides Maltez e Instituto Protea realizam mutirão de câncer de mama
- Sedur promove vivência agroecológica e valoriza saberes tradicionais com estudantes de Camaçari
