• Camaçari
  • Bahia
  • Brasil
  • Mundo
  • Saúde
  • Educação
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Esporte
  • Entretenimento

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

4° Leilão do Eco Invest vai fomentar bioeconomia e turismo sustentável com foco na Amazônia

novembro 15, 2025

Transição energética: Brasil enfrenta desafios para adotar fontes sustentáveis de energia

novembro 15, 2025

Contra tarifaço e análises pessimistas, projeções iniciais da Fazenda confirmam acertos

novembro 15, 2025
Facebook Twitter Instagram
Trending
  • 4° Leilão do Eco Invest vai fomentar bioeconomia e turismo sustentável com foco na Amazônia
  • Transição energética: Brasil enfrenta desafios para adotar fontes sustentáveis de energia
  • Contra tarifaço e análises pessimistas, projeções iniciais da Fazenda confirmam acertos
  • USF Monte Gordo é requalificada e passa contar com ambiente mais moderno e humanizado
  • Moradores de Rio Bonito do Iguaçu podem pedir saque do FGTS
  • Lindbergh propõe mudança em regra de cassação de mandato por faltas
  • CTI guia visita de alunos de curso de tecnologia à Prefeitura
  • Semeando Camaçari: Sedap inicia distribuição de sementes de hortaliças para agricultura familiar
Facebook Twitter Instagram
Comando Geral Da Noticia

  • Camaçari
  • Bahia
  • Brasil
  • Mundo
  • Saúde
  • Educação
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Esporte
  • Entretenimento
Comando Geral Da Noticia

Home»Economia»Marca de carteiras usa ‘marketing de comunidade’ para transformar clientes em fãs
Economia

Marca de carteiras usa ‘marketing de comunidade’ para transformar clientes em fãs

uesleiiclone8By uesleiiclone8setembro 25, 2022Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
marca-de-carteiras-usa-‘marketing-de-comunidade’-para-transformar-clientes-em-fas
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Empresa também adotou a criação compartilhada de estampas: quem colaborar pode ganhar até comissão. Marca de carteiras usa ‘marketing de comunidade’ para transformar clientes em fãs
Os irmãos Guilherme Massena e Augusto Massena montaram, junto com o primo Eduardo Seelig, uma empresa com um objetivo claro: conquistar o engajamento do consumidor.
O negócio, criado em 2017, produz carteiras que já se diferenciam pela matéria-prima utilizada. É feita de uma fibra sintética fininha – parece e tem até barulhinho de papel. O material, chamado “tyvek, é leve, resistente e provoca a curiosidade do consumidor.
Além das carteiras, a empresa também produz porta-óculos, sacolas para computador, nécessaires e até tênis. Os empresários aprenderam que não é preciso investir fortunas para tornar um produto conhecido: basta encantar o cliente, que ele faz o chamado ‘marketing de comunidade’.
Parte da produção é terceirizada. Já a criação das estampas é compartilhada – uma inovação da empresa. Qualquer pessoa pode entrar no site e criar uma estampa para um produto. Após a venda, o criador ganha uma comissão. Mil artistas já fizeram isso.
Para os empresários, este envolvimento se constrói nos detalhes. A empresa recebe cinco mil pedidos de produtos por mês. A maioria por indicação dos próprios clientes.
DOBRA
Rua Jacob Carlos Lampert 70, São João
Montenegro/RS – CEP: 92511-395
Site: https://dobra.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/querodobra/
https://www.instagram.com/culturadobra/
Ziv Galeria de Arte – Beco do Batman
Rua Gonçalo Afonso 119 – Beco do Batman São Paulo/SP – CEP: 05436-100 Telefone: (11) 91289-4551
Site: https://www.zivgallery.com/
Instagram: https://www.instagram.com/zivgallery/
Facebook: https://www.facebook.com/zivgallery
CIVI-CO
R. Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 445 – Pinheiros
São Paulo/SP – CEP: 05415-030
E-mail: contato@civi-co.net
Telefone: (11) 4280-1580
Site: https://civi-co.com/
Instagram: https://www.instagram.com/civicobr/
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/civico-br

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Previous ArticleDestaque no Gaúchão, bandeirinha sonha com Gre-Nal e jogos na Série A
Next Article Empresário cria empresa de luminárias criativas aos 60 anos: “Comecei por acaso, fazendo artesanato em casa”
uesleiiclone8
  • Website

Related Posts

4° Leilão do Eco Invest vai fomentar bioeconomia e turismo sustentável com foco na Amazônia

novembro 15, 2025

Contra tarifaço e análises pessimistas, projeções iniciais da Fazenda confirmam acertos

novembro 15, 2025

Moradores de Rio Bonito do Iguaçu podem pedir saque do FGTS

novembro 15, 2025

Black Friday 2025: 8 em cada 10 baianos querem parcelar as compras, aponta estudo

novembro 14, 2025

Leave A Reply Cancel Reply

Demo
Our Picks
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
  • Vimeo
Don't Miss
Economia

4° Leilão do Eco Invest vai fomentar bioeconomia e turismo sustentável com foco na Amazônia

By Patricianovembro 15, 20250

Agência Gov | Via MMA Nesta sexta-feira (14/11), na COP 30, em Belém (PA), o…

Transição energética: Brasil enfrenta desafios para adotar fontes sustentáveis de energia

novembro 15, 2025

Contra tarifaço e análises pessimistas, projeções iniciais da Fazenda confirmam acertos

novembro 15, 2025

USF Monte Gordo é requalificada e passa contar com ambiente mais moderno e humanizado

novembro 15, 2025

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from SmartMag about art & design.

Comando Geral Da Noticia
Facebook Twitter Instagram Pinterest
  • Início
  • Economia
  • Brasil
  • Entretenimento
© 2025 Comando Geral. Designed by Ueslei Senna.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.