
Há vagas disponíveis no comércio, construção civil e no setor de produção. Emprega Prudente oferece 78 oportunidades na região de Presidente Prudente
Leonardo Bosisio/g1
O Emprega Prudente, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), de Presidente Prudente (SP), está com 78 vagas disponíveis nesta terça-feira (14) para profissionais de diversas áreas.
Todos os cargos podem ser consultados no Mural de Vagas do site, plataforma que substituiu o antigo sistema do Balcão de Empregos. Com o novo site, as propostas podem ser consultadas de acordo com o setor interessado. Os interessados também podem cadastrar seus dados pessoais.
Há vagas disponíveis no comércio, construção civil e no setor de produção. Também há chances para quem possui ensino superior e formações específicas, como técnico em segurança do trabalho, por exemplo.
Confira as oportunidades e o número de vagas disponíveis:
Estoquista (1)
Serralheiro (3)
Motorista Entregador (4)
Eletricista (5)
Açougueiro (4)
Gestor de Logística (1)
Balconista (7)
Auxiliar de Marcenaria (7)
Auxiliar de Serralheria (1)
Técnico em Segurança do Trabalho (1)
Monitor em Pedagogia (1)
Auxiliar de Produção (8)
Auxiliar de Vendas (2)
Operador de Empilhadeira (4)
Assistente Atendimento (1)
Atendente de Lanchonete (4)
Serviços Gerais (3)
Vendedor (4)
Gestor de Frotas (1)
Mecânico Automotivo (3)
Refilador de Pele (1)
Encanador (2)
Pintor (1)
Auxiliar de Instalador de Cortina (1)
Auxiliar de Marmoraria (2)
Auxiliar Financeiro (1)
Auxiliar Administrativo Comercial (1)
Desenvolvedor Web (1)
Estoquista Almoxarife (1)
Auxiliar de Eletroeletrônica (1)
Cozinheiro (1)
Assistente Administrativo (2)
Motorista Toco (1)
Para aqueles que não tiverem acesso à internet, a Sedepp disponibiliza o acesso, assim como, a Câmara Municipal também oferta o serviço nos gabinetes dos vereadores.
Mais informações sobre o novo sistema podem ser obtidas diretamente na Sedepp, por meio do telefone 3918-4200. A secretaria fica localizada na Rua Marrey Júnior, 250, no Jardim Bongiovani.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Trending
- Governo do Estado autoriza pacote de investimentos superior a R$ 8,7 milhões para fortalecer a saúde de Cabaceiras do Paraguaçu
- Com 4 surfistas, Brasil segue na briga pela etapa de Saquarema
- Roraima elege neste domingo governador para mandato tampão até 2027
- Integração de espaços fortalece tradições e amplia experiências no Camaforró
- INSS: termina neste sábado prazo para contestar descontos indevidos
- Governo fixa em R$ 5,1 mil novo piso nacional do magistério
- Defesa do Irã brilha e segura 0 a 0 contra a Bélgica em Los Angeles
- Camaforró 2026 promove encontro entre Pablo e camaçariense Nil Sofrência no palco principal
