Ministro está em Davos, na Suíça, onde ocorre o Fórum Econômico Mundial. O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta quarta (18) que integração da América Latina e energia limpa são elementos chave para atrair investimento externo e promover o crescimento da região.
O ministro deu a declaração em um painel sobre liderança na América Latina em Davos, na Suíça, onde ocorre o Fórum Econômico Mundial. O Brasil é representado no fórum por Haddad e pela ministra do Meio Ambiente, Marina Silva.
Na terça (17), ele havia falado sobre política fiscal. Segundo Haddad, a equipe econômica vai apresentar uma nova proposta de regra fiscal, em substituição ao teto de gastos, para o Congresso até abril, “no máximo”. O ministro também afirmou que é possível zerar o déficit nas contas do governo em até dois anos.
Trending
- Brasileiros têm mais de R$ 5,1 bilhões esquecidos em bancos
- INPC registra deflação em julho e acumula alta de 4,10% em 12 meses
- Congresso retoma votações com pauta-bomba de R$ 8,4 bilhões
- Conecta Camaçari: Transporte público é ampliado com mais cinco novas linhas na sede e na orla
- Sesp publica edital de exumação de cemitérios da sede e da orla de Camaçari
- Controle do colesterol deve começar na infância, alerta cardiologista
- Prazo para solicitação de voto em trânsito vai até dia 20 deste mês
- Em Vila de Abrantes, Seduc lança 2ª edição do projeto Conexão Estudantil
