
Imagens de uma câmera veicular mostram o carro batendo nos pedestres e fugindo, enquanto os atingidos são deixados caídos na rua. O motorista foi preso. Motorista atropela pedestres em Guangzhou, na China
Um motorista atropelou uma multidão de pedestres que atravessavam a rua nesta quarta-feira (11) em Guangzhou, na China, matando 5 pessoas e deixando outras 13 feridas, segundo a mídia estatal chinesa.
Imagens de uma câmera veicular mostram o carro batendo nos pedestres e fugindo, enquanto os atingidos são deixados caídos na rua.
Veja também:
Hóspede invade hotel de luxo na China e anda pelo saguão de carro
Tesla diz que irá ajudar a investigar acidente causado por veículo sem controle
A agência de notícias Reuters conseguiu confirmar a localização dos vídeos combinando as estruturas visíveis nos vídeos com imagens de arquivo.
As autoridades locais prenderam o motorista e estão investigando o incidente, de acordo com a China Global Television Network (CGTN).
Um motorista atropelou uma multidão de pedestres que atravessavam a rua em Guangzhou, na China, em 11 de janeiro de 2023
Reprodução/Reuters
Um motorista atropelou uma multidão de pedestres que atravessavam a rua em Guangzhou, na China, em 11 de janeiro de 2023
Reprodução/Reuters
Trending
- MPE pede ao TRE-BA indeferimento da candidatura de Binho Galinha a reeleição
- Vacina contra a dengue está disponível na rede pública de Camaçari para jovens de 10 a 14 anos
- Em primeiro mês de funcionamento, nova Policlínica de Camaçari realiza mais de 8 mil atendimentos
- Camaçari avança no Ideb e reforça compromisso com a aprendizagem na rede municipal de ensino
- Obras de macrodrenagem avançam no Rio Camaçari e no Riacho da Lama Preta
- Lei garante frete mínimo no transporte de cargas; saiba o que muda
- Camaçari certifica mais de 250 educandos pelo Programa Brasil Alfabetizado
- Com foco na saúde mental, Prefeitura lança núcleo inédito de apoio aos profissionais da educação
