Mulher alega que caso ocorreu durante festa em boate em Barcelona. Alves disse que estava apenas dançando. Daniel Alves se defende após acusação de assédio sexual na Espanha
A polícia da Catalunha, na Espanha, investiga uma queixa de assédio sexual contra o jogador brasileiro Daniel Alves.
Segundo a denúncia, Alves supostamente assediou a mulher durante uma festa em uma boate em Barcelona na noite de 31 de dezembro. Ele nega.
Na quinta-feira (5), durante entrevista a um programa de TV na Espanha, Alves alegou que estava apenas dançando, sem invadir o espaço de ninguém. Ele alegou ainda não conhecer a mulher e disse não ter “que perguntar quem está no banheiro” quando quer usá-lo.
A polícia não esclareceu se o suposto assédio teria ocorrido no banheiro.
“Eu estive nesse lugar, e quem me conhece sabe que eu adoro dançar, mas sem invadir o espaço de ninguém, respeitando os espaços. E quando você vai ao banheiro não tem que perguntar quem está lá para usar o banheiro. Não sei quem é essa senhorita, nunca a vi. Nestes anos todos nunca invadi o espaço de ninguém sem autorização”, declarou o jogador, que se queixou também dos danos da denúncia à sua família.
A polícia da Catalunha abriu um inquérito para investigar o caso após a denúncia da mulher. Na noite do suposto assédio, ela se queixou a funcionários da boate, que chamaram a polícia.
Procurada pelo g1, a polícia catalã ainda não havia informado se Alves será convocado a depor.
Trending
- Faturamento da indústria cai 3,5% em agosto, informa CNI
- Estudantes fazem ato no Rio de Janeiro em defesa de voto em Lula
- STF retira crédito presumido do ICMS da base de cálculo do PIS/Cofins
- Espetáculo “Da Missa ao Corpo” leva memória e improvisação ao palco do TCS
- MCMV: Sehab divulga quarta lista de compatíveis para os Residenciais Montenegro I e II
- ANP espera leiloar mais de 320 blocos de petróleo nesta quarta
- OEA elogia eleição no Brasil, mas aponta preocupação com desinformação
- Com sete ouros, Brasil lidera Open das Américas de halterofilismo
