O podcast Educação Financeira conversou com a planejadora financeira Paula Bazzo, que deu todas as dicas para não deixar o dinheiro tirar seu sono nas férias. O fim de ano está aí, e quem está de malas prontas tem que ficar esperto para não gastar demais e entrar em 2023 no vermelho.
A situação financeira já está difícil, e quem pretende viajar pode ficar tentado a usar o 13º para aumentar os gastos no destino.
Mas quando está ok fazer isso – e quando pode dar errado?
O podcast Educação Financeira conversou com a planejadora financeira Paula Bazzo, que deu todas as dicas para não deixar o dinheiro tirar seu sono nas férias.
Spotify
Amazon
Apple Podcasts
Google Podcasts
Castbox
Deezer
O que são podcasts?
Podcasts são episódios de programas de áudio distribuídos pela internet e que podem ser apreciados em diversas plataformas — inclusive no g1, no ge.com e no gshow, de modo gratuito.
Os conteúdos podem ser ouvidos sob demanda, ou seja, quando e como você quiser!
Geralmente, os podcasts costumam abordar um tema específico e de aprofundamento na tentativa de construir um público fiel.
Trending
- Câmara aprova regras para programas de fidelidade com milhas ou pontos
- Segunda maior refinaria do país reduz preço da gasolina em 11,3%
- Abertura dos Jogos Escolares 2026 acontece no ginásio da Cidade do Saber
- Prefeitura empossa 54 novos servidores da educação
- “A Carne Só Cai no Prato do Vegano” retorna a Camaçari em setembro
- Prefeitura promove diálogo técnico para ampliar segurança e organização das corridas de rua em Camaçari
- Dedicação e trabalho coletivo impulsionam resultados de escolas de Camaçari no Ideb
- Instituto ProPulmão, na Bahia, aposta em rastreamento precoce no Agosto Branco
