Um dos feridos está em estado grave. Três mulheres foram mortas no domingo quando um homem sacou uma arma e abriu fogo em uma reunião de moradores de um prédio de apartamentos em Roma, informou a mídia italiana no domingo.
Os relatórios disseram que um homem de 57 anos foi detido após o tiroteio, que aconteceu em um bar no distrito de Fidene, onde a reunião estava sendo realizada.
“Ele entrou na sala, fechou a porta e gritou ‘Vou matar todos vocês’ e então começou a atirar”, disse uma testemunha à agência de notícias italiana Ansa.
Outras quatro pessoas ficaram feridas no tiroteio, com pelo menos uma delas sofrendo ferimentos graves.
O suspeito é um morador local que estava em uma série de disputas com a associação de moradores, disse outra testemunha ao Rai News.
Trending
- Safra de cana-de-açúcar deve crescer 4,7% em relação ao ano de 2025
- BNB recebe inscrições para editais sociais 2026 com aporte de até R$ 1,5 milhão por projeto
- Bahia fortalece agronegócio no Oeste com apoio à Barra AgroShow
- Leo Prates reúne apoiadores em novo comitê e destaca luta pelo fim da escala 6×1
- Prefeitura entrega requalificação do Centro Educacional Monteiro Lobato e beneficia 570 estudantes
- Com inscrição gratuita, seminário debate aplicações da Inteligência Artificial Generativa na pesquisa científica
- Dia D de Campanha Nacional de Multivacinação acontece em Camaçari no sábado
- Mutirão PopRuaJud oferece serviços gratuitos para pessoas em situação de rua nesta sexta-feira em Camaçari
