
Objetos seguem o movimento “Do it yourself” e buscam ser mais simples e acessíveis. Decoração de natal da Casa Branca para 2022
Patrick Semansky/AP
“We the People” é o tema escolhido por Jill Biden para as decorações de Natal da Casa Branca. Segundo ela, a ideia é que “o povo” se veja nos enfeites de árvore, prateleiras, espelhos e criações do estilo “Do-it-yourself”, que pode se traduzido como “faça você mesmo”.
“A alma de nossa nação é, e sempre foi, ‘Nós, o povo’”, disse a primeira-dama nesta terça-feira (29) em um evento na Casa Branca em homenagem aos voluntários que decoraram o local no fim de semana de Ação de Graças. “E foi isso que inspirou a decoração do feriado da Casa Branca deste ano.”
Decoração de natal da Casa Branca para 2022
Patrick Semansky/AP
“Os valores que nos unem podem ser encontrados ao seu redor, uma crença na possibilidade, otimismo e unidade”, disse Jill Biden. “Quarto a quarto, representamos o que nos une durante as férias e ao longo do ano.”
As salas públicas foram dedicadas às forças unificadoras: “honrar e lembrar entes queridos falecidos, palavras e histórias, bondade e gratidão, comida e tradições, natureza e recreação, canções e sons, unidade e esperança, fé e luz e crianças.”
Decoração de natal da Casa Branca para 2022
Patrick Semansky/AP
Mais de 150 voluntários, incluindo duas das irmãs da primeira-dama, ajudaram a decorar a Casa Branca durante o longo fim de semana do feriado de Ação de Graças.
As decorações incluem mais de 83.000 luzes cintilantes em árvores, guirlandas, coroas de flores e outras exibições, 77 árvores de Natal e 25 coroas de flores no exterior da Casa Branca. Os voluntários também usaram mais de 12.000 enfeites, pouco menos de 4.500 metros de fita e mais de 1.600 sinos.
A Casa Branca reiterou que o guia de férias dado aos visitantes foi desenhado por Daria Peoples, uma autora de livros infantis afro-americanos que mora em Las Vegas. Peoples é uma ex-professora do ensino fundamental que escreveu e ilustrou uma série de livros ilustrados para apoiar crianças negras, incluindo aquelas que sofreram traumas raciais.
Decoração de natal da Casa Branca para 2022
Patrick Semansky/AP
Decoração de natal da Casa Branca para 2022
Patrick Semansky/AP
Decoração de natal da Casa Branca para 2022
Susan Walsh/AP
Trending
- Prova Nacional Docente tem adesão de mais de 2 mil redes de ensino
- Jaques Wagner anuncia saída da liderança do governo no Senado
- Dólar sobe a R$ 5,20 e volta a atingir maior valor em três meses
- Dr. Marcelo assegura ampliação do sinal de celular em distrito baiano
- Com ações de São João, Sesab realiza 54 mil testes de ISTs e garante atendimentos relacionados às festas
- Camaforró 2026 encerra programação com grandes atrações e consolida edição histórica da festa
- Governo enviará PL à Câmara, nesta semana, para aumentar limite do MEI
- Junho Laranja alerta para os riscos de anemia na Bahia
