
A imagem foi mostrada no intervalo do jogo pelas câmeras oficiais da Fifa. Eduardo Bolsonaro (PL-SP) no estádio no Catar no jogo do Brasil contra a Suíça nesta segunda (28)
Reprodução
O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), estava no estádio onde jogaram Brasil x Suíça, nesta segunda-feira (28), pela segunda rodada da Copa do Mundo do Catar.
O deputado foi filmado pelas câmeras da transmissão oficial da Fifa no momento em que posava para fotos no intervalo da partida. Ele estava com outras pessoas e a mulher, Heloísa Bolsonaro.
Mais cedo, Heloísa fez uma postagem em sua conta do Instagram com a camisa preta da seleção brasileira. Eduardo Bolsonaro não informou nas suas redes sociais que estaria no Catar. Internautas criticaram a viagem do casal ao Catar em publicações do deputado e da mulher no Instagram.
O g1 procurou a assessoria de Eduardo Bolsonaro e aguardava resposta até a última atualização desta reportagem.
Heloísa Bolsonaro postou foto nos stories com a camisa da seleção brasileira
Reprodução
Trending
- Lei garante frete mínimo no transporte de cargas; saiba o que muda
- Camaçari certifica mais de 250 educandos pelo Programa Brasil Alfabetizado
- Com foco na saúde mental, Prefeitura lança núcleo inédito de apoio aos profissionais da educação
- CDL Salvador projeta aumento de 5% nas vendas do Dia dos Pais
- Camaçari conquista prêmios de Melhor Estrutura e Organização do São João da Bahia 2026
- Vitória x Athletico: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo
- Assinatura digital e lacração impedem alteração em sistemas eleitorais
- Aposentadas do ISSM concluem curso de informática em parceria com o Senac
