
Brasileiros se vestiram de verde e amarelo nesta quinta (24). Brasil estreou contra a Sérvia. Torcedores lotam a Serraria Souza Pinto para ver o a estreia do Brasil
Nos bares da Savassi, no Mineirão e até no Aeroporto Internacional, em Confins. A camisa amarelinha tomou conta de Belo Horizonte e da região metropolitana nesta quinta-feira (24), estreia da seleção brasileira na Copa do Catar, contra a Sérvia.
Veja abaixo as fotos dos torcedores.
Torcedores acompanham o jo do Brasil em bares na Savassi, Região Centro-Sul de Belo Horizonte
Ernane Fiúza/TV Globo
Torcida lotou quarteirão fechado da Rua Antônio de Albuquerque
Ernane Fiúza/TV Globo
Torcida se reuniu no Mineirão para assistir ao jogo entre Brasil e Sérvia
Rodrigo Franco/TV Globo
Na Floresta, muitos torcedores apostaram na camisa amarela para assistir à estreia do Brasil
Isabela Scalabrini/TV Globo
Passageiros acompanham jogo no Aeroporto de Belo Horizonte
BH Airport/Divulgação
Veja os vídeos mais assistidos do g1 Minas
Trending
- Prova Nacional Docente tem adesão de mais de 2 mil redes de ensino
- Jaques Wagner anuncia saída da liderança do governo no Senado
- Dólar sobe a R$ 5,20 e volta a atingir maior valor em três meses
- Dr. Marcelo assegura ampliação do sinal de celular em distrito baiano
- Com ações de São João, Sesab realiza 54 mil testes de ISTs e garante atendimentos relacionados às festas
- Camaforró 2026 encerra programação com grandes atrações e consolida edição histórica da festa
- Governo enviará PL à Câmara, nesta semana, para aumentar limite do MEI
- Junho Laranja alerta para os riscos de anemia na Bahia
