
Nariz do Boeing 737 parou dentro do lago no fim da pista de pouso em Montpellier. Aeroporto, um dos 10 mais movimentados do país, foi fechado por tempo indeterminado. Ninguém ficou ferido. Avião de carga quase cai em lago após ultrapassar limite da pista de pouso do aeroporto de Montpellier, na França, neste sábado (24)
Sylvain Thomas/AFP
Um avião de carga ultrapassou os limites da pista de pouso neste sábado (24) e foi parar à beira de um lago em Montpellier, no sul da França. Ninguém se feriu.
Três pessoas foram socorridas da aeronave, um Boeing 737 da West Atlantic que pousou na madrugada vindo do aeroporto Charles de Gaulle, em Paris. O nariz do avião chegou a entrar na água.
As autoridades informaram que o aeroporto de Montpellier, um dos 10 mais movimentados da França, foi fechado por tempo indeterminado. A causa do acidente está sendo investigada.
Avião de carga quase cai em lago após ultrapassar limite da pista de pouso do aeroporto de Montpellier, na França, neste sábado (24)
Bureau d’Enquetes et d’Analyses pour la Securite de l’Aviation Civile (BEA) via AFP
Trending
- Inteligência artificial reforça segurança do paciente no Hospital Metropolitano
- Hospital Estadual Costa dos Coqueiros devolve autonomia a pacientes e se consolida como referência em reabilitação pelo SUS
- Senado aprova MP que cria programa Gás do Povo; texto vai à sanção
- Sedap inicia recadastramento do Mais Pesca com atendimento em Arembepe
- Camaçari inicia 2026 com redução de 62,5% nos índices de homicídio
- Fundo Amazônia aplica R$ 80 milhões para produção agrícola comunitária
- Focada na educação baseada nos saberes dos territórios, Camaçari inicia oficialmente Jornada Pedagógica 2026
- 80 milhões de brasileiros já possuem uma conta Ouro no GOV.BR

