Tempestade deve atingir a costa oeste da Flórida, nos Estados Unidos, nas próxima horas. Satélite registra passagem do Furacão Ian pela América Central
Imagens de satélite feitas nesta terça-feira (27) mostram o furacão Ian passando pela América Central, mais especificamente no momento em que a tempestade passava pelo o Golfo do México e se aproximava do norte de Cuba, em direção à costa oeste da Flórida, nos Estados Unidos.
No registro, é possível observar o olho do furacão repleto de relâmpagos. Pouco depois, nota-se que o olho do furacão começa a clarear à medida que a tempestade se fortalece sobre o Golfo do México.
Espera-se que o furacão se fortaleça ainda depois de sua passagem por Cuba, pois o fenômeno entrará em contato com as águas quentes do sudeste do Golfo do México. O Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos estima que a tempestade atinja a Flórida com categoria 4 de força. Oito regiões do estado norte-americano já receberam ordens para sair.
Trending
- Trump assina ordem executiva de tarifa de 50% sobre o Brasil
- STF se manifesta após sanções dos EUA a Alexandre de Moraes
- Bolsonaro diz não ter relação com sanções de Trump a Moraes
- Jerônimo prepara estratégias para frear efeitos de tarifaço na Bahia
- SineBahia divulga vagas de emprego para esta quinta (31) Camaçari, Candeias, Dias D’ Ávila, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Mata, Simões Filho, Salvador;
- MP pede reprodução simulada e novas apurações sobre morte de jovens em ação policial ocorrida em Camaçari
- Forte terremoto provoca tsunami na Ásia: ondas atingem prédios e casas na Rússia; veja o momento
- Destinos baianos estão entre mais buscados para se hospedar no 2º semestre de 2025