
Nariz do Boeing 737 parou dentro do lago no fim da pista de pouso em Montpellier. Aeroporto, um dos 10 mais movimentados do país, foi fechado por tempo indeterminado. Ninguém ficou ferido. Avião de carga quase cai em lago após ultrapassar limite da pista de pouso do aeroporto de Montpellier, na França, neste sábado (24)
Sylvain Thomas/AFP
Um avião de carga ultrapassou os limites da pista de pouso neste sábado (24) e foi parar à beira de um lago em Montpellier, no sul da França. Ninguém se feriu.
Três pessoas foram socorridas da aeronave, um Boeing 737 da West Atlantic que pousou na madrugada vindo do aeroporto Charles de Gaulle, em Paris. O nariz do avião chegou a entrar na água.
As autoridades informaram que o aeroporto de Montpellier, um dos 10 mais movimentados da França, foi fechado por tempo indeterminado. A causa do acidente está sendo investigada.
Avião de carga quase cai em lago após ultrapassar limite da pista de pouso do aeroporto de Montpellier, na França, neste sábado (24)
Bureau d’Enquetes et d’Analyses pour la Securite de l’Aviation Civile (BEA) via AFP
Trending
- Confira as datas de vencimento do IPVA 2026 neste mês de julho
- Espanha avança e elimina Portugal em adeus de Cristiano Ronaldo em Copas
- Moraes manda Exército entregar armas registradas em nome de Bolsonaro
- Prouni 2026: inscrição gratuita para o 2º semestre começa nesta terça
- Nova Policlínica de Camaçari inicia atendimentos nesta segunda-feira
- PGR pede que Flávio Bolsonaro seja ouvido por calúnia contra Lula
- Rio de Janeiro sedia encontro mundial de bandas sinfônicas em julho
- PND 2026: prazo de inscrição é prorrogado até sexta-feira
