Argentina começou na frente, com um gol no primeiro tempo e três que foram anulados, mas sauditas viraram e marcaram dois no começou do segundo. A estreia das seleções da Argentina e da Arábia Saudita na Copa do Mundo do Catar movimentou a internet no começo da manhã desta terça-feira (22). O jogo, que iniciou às 7h, no horário de Brasília, foi marcado por uma virada dos sauditas, o que motivou uma série de memes no Brasil.
Num primeiro tempo emocionante, a Argentina marcou um gol de pênalti logo no começo do jogo, seguido por outros três que foram anulados por impedimento. No segundo tempo, Arábia Saudita virou, marcando dois gols nos minutos 7 e 11.
Os próprios brasileiros brincaram com a torcida do Brasil contra os argentinos, ainda no primeiro tempo.
Initial plugin text
No final do jogo, era outra cara que representava quem torcia para Argentina.
Initial plugin text
A torcida brasileira não teve vergonha de comemorar a decepção dos hermanos ao estrear na Copa do Catar e trouxe um rosto já conhecido dos museus de memes brasileiros.
Initial plugin text
Clima bem diferente da empolgação dos argentinos no início da manhã. Num post da madrugada, um argentino usou a imagem de Maradona se aquecendo com legenda: “Eu às 6h30 fazendo um ‘esquenta’ pro jogo da Argentina na sala de casa”.
Initial plugin text

