A explosão ocorreu em uma garagem perto de um estádio de futebol, quando um artefato explosivo preso a um veículo detonou. A maioria das vítimas eram jogadores amadores de futebol. Dez pessoas morreram e mais de 20 ficaram feridas em uma explosão no leste de Bagdá, capital do Iraque, neste sábado (29), segundo fontes médicas e de segurança.
A explosão ocorreu em uma garagem perto de um estádio de futebol e um café, quando um artefato explosivo preso a um veículo detonou, levando a outra explosão de um tanque de gás que estava próximo, disseram as fontes de segurança.
A maioria das vítimas eram jogadores amadores de futebol que estavam no estádio do bairro.
Um comunicado militar disse que um caminhão-tanque explodiu em uma garagem no leste de Bagdá, causando várias vítimas, e as forças de segurança estão investigando a causa da explosão, sem dar mais detalhes.
Trending
- I Circuito Enem mobiliza estudantes de três escolas estaduais em Salvador
- Governo valida venda do antigo Centro de Convenções da Bahia por R$ 138,4 milhões
- Castramóvel: Prefeitura lança projeto de castração gratuita de cães e gatos
- Camaçari é destaque em debate sobre turismo e economia criativa na Bahia
- Obras da Avenida Acajutiba avançam com novas etapas de infraestrutura, mobilidade e urbanização
- Medida amplia prazo do ‘drawback’ para empresas afetadas por tarifas adicionais dos EUA
- 10 cursos gratuitos que abordam prevenção e enfrentamento à violência contra mulheres
- Mendonça propõe tese para julgamento sobre deep fake no TSE
