Um acidente grave entre um micro-ônibus e um carro deixou quatro pessoas mortas na BR-101, no trecho do município de Mascote, no sul da Bahia. O caso foi registrado na quinta-feira (3) e três das vítimas eram da mesma família. Além dos quatro mortos, uma quinta pessoa teve ferimentos graves, mas não há detalhes do seu estado de saúde até o momento.
De acordo com informações da TV Santa Cruz, as vítimas foram identificadas como Ana Paula Silva Oliveira, 36 anos, Davi Oliveira de Sá, 17, Ronaldo Mario de Jesus, e Eduarda Vitória Oliveira dos Santos, que não teve idade detalhada. Ana Paula é mãe de Davi e de Eduarda, sendo os três da cidade de Buerarema. Ronaldo, no entanto, era de Alcobaçaba e não há informação de parentesco com os três.
Colisão aconteceu na BR-101




Acidente destruiu a frente dos veículos por Reprodução
Segundo a Polícia Rodoviária Federal da Bahia (PRF-BA), a colisão aconteceu de maneira frontal, o que aumentou a gravidade do acidente. A reportagem teve acesso a imagens da pista após a batida e o veículo onde estavam as vítimas fatais ficou com a parte da frente completamente destruída.
Todas as vítimas fatais e a quinta pessoa gravemente ferida estavam no carro. No micro-ônibus, que é de uma empresa de turismo, ninguém ficou ferido. A PRF detalhou que o acidente foi registrado às 11h30, interditando a BR-101 por quatro horas e meia. Detalhes sobre a circustância da batida não foram revelados.