• Camaçari
  • Bahia
  • Brasil
  • Mundo
  • Saúde
  • Educação
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Esporte
  • Entretenimento

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

VÍDEO: Clima de tensão volta a tomar conta do Engenho Velho da Federação após madrugada de tiroteio e explosões

agosto 18, 2025

38 são detidos em Israel durante manifestações nacionais por cessar-fogo em Gaza e libertação de reféns

agosto 18, 2025

Rodrigo Paz lidera eleições na Bolívia, mas disputa deve ir ao 2º turno

agosto 18, 2025
Facebook Twitter Instagram
Trending
  • VÍDEO: Clima de tensão volta a tomar conta do Engenho Velho da Federação após madrugada de tiroteio e explosões
  • 38 são detidos em Israel durante manifestações nacionais por cessar-fogo em Gaza e libertação de reféns
  • Rodrigo Paz lidera eleições na Bolívia, mas disputa deve ir ao 2º turno
  • Zelensky pode terminar a guerra quase imediatamente ou continuar lutando, diz Trump na véspera de encontro com ucraniano
  • Datafolha: Lula é o mais culpado por tarifaço (35%), seguido de Bolsonaro (22%) e Eduardo (17%)
  • Carille reconhece deficiência do Vitória, que volta a sofrer no fim
  • Empresa de ônibus abre 80 vagas para motorista na Bahia
  • Baiano reage a possível cassação de Eduardo Bolsonaro: “Perseguição”
Facebook Twitter Instagram
Comando Geral Da Noticia

  • Camaçari
  • Bahia
  • Brasil
  • Mundo
  • Saúde
  • Educação
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Esporte
  • Entretenimento
Comando Geral Da Noticia

Home»Política»Viagem de Lula à China: Pacheco vai, Lira não
Política

Viagem de Lula à China: Pacheco vai, Lira não

uesleiiclone8By uesleiiclone8abril 7, 2023Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), afirmou ao blog nesta sexta-feira (7) que irá acompanhar o presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em sua viagem à China. Já o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse ao blog que não irá integrar a comitiva.

A previsão inicial era que a viagem de Lula à China aconteceria em março, mas o presidente foi acometido por uma pneumonia. Com isso, a ida ao país asiático se dará nesta semana. Havia a expectativa que, com a mudança de data, Lira pudesse viajar. No entanto, a remarcação da viagem de Lula à China não trouxe mudanças na presença de presidentes das Casas do Congresso na comitiva.

Lira afirmou ao blog que possui compromissos no Brasil que não pode remarcar. Além disso, a Câmara retoma votações nesta semana e aguarda o envio, até sexta-feira (14), do texto do arcabouço fiscal.

Como o prazo para envio da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) até o dia 15 de abril (sábado), o governo pretende enviar o texto da regra fiscal também ao Congresso nesta semana.

Segundo o presidente da Câmara, assim que o texto chegar à Casa, o nome do relator será definido. Lira já indicou que será um deputado do PP, seu partido.

Fonte: g1

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Previous ArticleEstratégias de vacinação são suspensas em Salvador durante o feriadão; aplicações de doses serão retomadas na segunda
Next Article Corregedor indicado por Bolsonaro escondeu 23 denúncias contra ex-diretor-geral da PRF
uesleiiclone8
  • Website

Related Posts

Ayres e Aziz: Hugo Motta anuncia nomes que comandarão relatoria e presidência da CPMI do INSS

agosto 16, 2025

Lula avalia pronunciamento em rede nacional para responder ao tarifaço

agosto 11, 2025

Ponte Salvador–Itaparica: obra histórica deve beneficiar 10 milhões de baianos

agosto 11, 2025

Bolsonaro diz não ter relação com sanções de Trump a Moraes

julho 31, 2025

Leave A Reply Cancel Reply

Demo
Our Picks
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
  • Vimeo
Don't Miss
Bahia

VÍDEO: Clima de tensão volta a tomar conta do Engenho Velho da Federação após madrugada de tiroteio e explosões

By wisleyagosto 18, 20250

A madrugada deste domingo (17) foi marcada por violência no bairro do Engenho Velho da…

38 são detidos em Israel durante manifestações nacionais por cessar-fogo em Gaza e libertação de reféns

agosto 18, 2025

Rodrigo Paz lidera eleições na Bolívia, mas disputa deve ir ao 2º turno

agosto 18, 2025

Zelensky pode terminar a guerra quase imediatamente ou continuar lutando, diz Trump na véspera de encontro com ucraniano

agosto 18, 2025

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from SmartMag about art & design.

Comando Geral Da Noticia
Facebook Twitter Instagram Pinterest
  • Início
  • Economia
  • Brasil
  • Entretenimento
© 2025 Comando Geral. Designed by Ueslei Senna.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.