Imagens de câmeras de trânsito mostram o carro explodindo e ficando em pedaços após bater de frente em uma barreira. Motorista morre após bater em alta velocidade contra pedágio no Chile
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um carro, que dirigia em alta velocidade, bateu em um pedágio de Purranque, no Chile, nesta quinta-feira (2).
O motorista, um homem de 21 anos, morreu no acidente.
As câmeras da cabine de pedágio de Cuatro Vientos gravaram o momento em que o carro bateu é possível ver o veículo se despedaçando após entrar direto em uma barreira.
A polícia do Chile disse que está investigando o acidente.
Imagens de câmeras de trânsito mostram um veículo se destruindo após bater em um posto de pedágio no Chile em 2 de março de 2023.
Prefeitura de Purranque/Reprodução
Trending
- Trump assina ordem executiva de tarifa de 50% sobre o Brasil
- STF se manifesta após sanções dos EUA a Alexandre de Moraes
- Bolsonaro diz não ter relação com sanções de Trump a Moraes
- Jerônimo prepara estratégias para frear efeitos de tarifaço na Bahia
- SineBahia divulga vagas de emprego para esta quinta (31) Camaçari, Candeias, Dias D’ Ávila, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Mata, Simões Filho, Salvador;
- MP pede reprodução simulada e novas apurações sobre morte de jovens em ação policial ocorrida em Camaçari
- Forte terremoto provoca tsunami na Ásia: ondas atingem prédios e casas na Rússia; veja o momento
- Destinos baianos estão entre mais buscados para se hospedar no 2º semestre de 2025