Um avião do Ministério da Defesa da Rússia caiu no distrito de Valuysky, na região de Belgorod. Um caça do Ministério da Defesa da Rússia caiu no distrito de Valuysky, na região de Belgorod, informou o governador da região, Vyacheslav Gladkov, em seu canal Telegram nesta quinta-feira (23).
Segundo a agência russo TASS, o piloto do caça Sukhoi Su-24 (SU-24) ejetou, mas não há informações sobre suas condições tampouco se foi resgatado.
“Um avião do Ministério da Defesa caiu no distrito urbano de Valuysky. Agora uma equipe de investigação e funcionários do Ministério de Situações de Emergência estão trabalhando no local”, escreveu.
Segundo Gladkov, a causa do incidente está sendo investigada.
Trending
- Eduardo Salles deixa o Progressistas e anunciará novo partido
- ‘O que nós fizemos foi dar oportunidade’, diz Lula em celebração dos 21 anos do Prouni e avanços da política de cotas
- Prefeitura e Basf dialogam sobre parceria para investimentos em projetos sociais em Camaçari
- Entrega da Cesta de Páscoa 2026 é marcada pela segurança, inovação, tecnologia e cuidado
- Prova de Vida anual garante pagamento dos segurados do ISSM
- Governo bloqueia R$ 1,2 bi do Executivo e R$ 334 mi de emendas
- PGR recorre de decisão que acaba com aposentadoria compulsória de juiz
- Setor privado assume gestão de infraestrura de escolas em Minas Gerais

