Nos últimos dias, uma série de objetos voadores foi identificada nos Estados Unidos, no Canadá e na China. Nas redes sociais, principais brincadeiras associam aparições com o show de Rihanna no Super Bowl. Veja os casos de objetos voadores não identificados que surgiram em vários países
Os crescentes relatos de objetos voadores não identificados pelo mundo ao longo dos últimos dias fizeram internautas se perguntarem: “e se no final era só a Rihanna ensaiando para o Super Bowl?”
As brincadeiras objetos voadores e o show da Rihanna no tradicional intervalo do Super Bowl 57, a grande final da NFL, principal torneio de futebol americano, não pararam por aí.
“E se eles também vieram para ver a Rihanna se apresentar?”, questionou outro internauta, levantando mais uma “hipótese”. Isso porque a artista não fazia uma apresentação musical pública desde o Grammy de 2018, o que gerou muita expectativa dos fãs com o show deste domingo (12).
Pelas redes sociais, tem também quem está preocupado com a proximidade do carnaval e uma, digamos, falta de empatia com o timing da “invasão”. “Espero que eles tenham empatia e esperem o carnaval passar para invadir a Terra. Esperamos muito por isso, pô!”, brincou outra internauta.
Nos últimos dias, uma série de objetos voadores foi identificada nos últimos dias nos Estados Unidos, no Canadá e na China; parte deles foi derrubada (leia mais sobre isso ao fim deste texto).
Abaixo, veja mais brincadeiras:
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Medo? Que nada…
Initial plugin text
Teve quem lembrou que o Brasil ainda não entrou na lista de países que identificaram os objetos, caso de EUA, Canadá e China.
Initial plugin text
Talvez eles já tenham nos visitado nos anos 1990…
Initial plugin text
O
Mas… Se eles não vieram até agora, custa esperar o carnavl passar?
Initial plugin text
M
E quem lembrou que todo mundo tem vez no noticiário…
Initial plugin text
Teve quem já faz muitas perguntas sobre o assunto…
Initial plugin text
E quem brincou com as derrubadas:
Initial plugin text
E como eles vão derrubar depois?
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
O que se sabe (mesmo) até agora
Uma série de objetos voadores foi vista, e uma parte deles foi derrubada nos últimos dias na América do Norte. Quatro desses objetos voadores incomuns foram avistados e derrubados por caças dos Estados Unidos. Nos quatro casos, houve violação de espaço aéreo dos EUA e do Canadá.
Os seguintes objetos voadores foram abatidos:
Balão chinês supostamente usado para espionagem;
O objeto do tamanho de um carro enquanto voava sobre o Alasca;
Objeto cilíndrico no Canadá;
Objeto em forma octagonal em um lago na fronteira entre EUA e Canadá.
Há a suspeita de que outros objetos voadores estejam circulando pelo continente. Segundo o “Washington Post”, dirigentes do governo dos EUA afirmaram que há indícios de que um balão espião chinês teria sido avistado na América Latina e que, provavelmente, um terceiro estivesse operando em algum outro lugar.
Além disso, no domingo (12), autoridades da província de Shandong, no leste da China, anunciaram que avistaram um objeto não identificado sobrevoando o mar perto da cidade costeira de Rizhao. Nesta segunda, Pequim informou que também foi espionada por ao menos dez balões norte-americanos ao longo de 2022.
Trending
- Agerba renova contrato de empresas de ônibus que operam em mais de 10 cidades
- Com investimento bilionário, projeto oficial da Arena Barradão é apresentado à diretoria do Vitória
- Trump assina ordem executiva de tarifa de 50% sobre o Brasil
- STF se manifesta após sanções dos EUA a Alexandre de Moraes
- Bolsonaro diz não ter relação com sanções de Trump a Moraes
- Jerônimo prepara estratégias para frear efeitos de tarifaço na Bahia
- SineBahia divulga vagas de emprego para esta quinta (31) Camaçari, Candeias, Dias D’ Ávila, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Mata, Simões Filho, Salvador;
- MP pede reprodução simulada e novas apurações sobre morte de jovens em ação policial ocorrida em Camaçari