
Delegação tricampeã mundial desembarcou em Buenos Aires na madrugada desta terça. Governo decretou feriado. Messi ergue o troféu da Copa do Mundo ao desembarcar, à frente do técnico Lionel Scaloni, em Buenos Aires
Gustavo Garello / AP Photo
A seleção tricampeã do mundo está em casa. A delegação da seleção da Argentina aterrissou no aeroporto internacional de Ezeiza, em Buenos Aires, por volta das 2h20 desta terça-feira (20).
O capitão Lionel Messi foi o primeiro a desembarcar e a mostrar a Copa do Mundo aos argentinos: uma multidão esperava pelos campeões.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O governo da Argentina decretou feriado nacional nesta terça para as comemorações.
Jogadores da seleção argentina acenam do ônibus
Gustavo Garello / AP Photo
O avião recebeu jatos d’água, como homenagem dos funcionários do aeroporto.
Três ônibus levaram os jogadores para o centro de treinamento da Associação de Futebol Argentino (AFA), que também fica em Ezeiza, de onde irão sair para um desfile de comemoração até o Obelisco, monumento histórico na Praça da República de Buenos Aires.
LEIA TAMBÉM
Budweiser leva à Argentina cervejas não vendidas no Catar e planeja celebrações pela vitória na Copa
Bisht, a vestimenta usada por Messi na comemoração da Argentina após vitória na Copa do Catar
Os legados positivos e negativos deixados pelo Mundial no Catar
Torcedores argentinos comemoram a vitória na Copa do Mundo em Buenos Aires, em 18 de dezembro de 2022
Rodrigo Abd/AP
Messi beija taça da Copa
Kirill Kudryavtsev/AFP
Initial plugin text
VÍDEOS: Copa do Catar
Trending
- Eduardo Salles deixa o Progressistas e anunciará novo partido
- ‘O que nós fizemos foi dar oportunidade’, diz Lula em celebração dos 21 anos do Prouni e avanços da política de cotas
- Prefeitura e Basf dialogam sobre parceria para investimentos em projetos sociais em Camaçari
- Entrega da Cesta de Páscoa 2026 é marcada pela segurança, inovação, tecnologia e cuidado
- Prova de Vida anual garante pagamento dos segurados do ISSM
- Governo bloqueia R$ 1,2 bi do Executivo e R$ 334 mi de emendas
- PGR recorre de decisão que acaba com aposentadoria compulsória de juiz
- Setor privado assume gestão de infraestrura de escolas em Minas Gerais

