Um tiroteio em um centro médico em Pensilvânia, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (15) deixou duas pessoas feridas, mas um suspeito “foi contabilizado” e não havia ameaça à comunidade, de acordo com um comunicado da polícia, informou a mídia local.
Duas pessoas foram transportadas do local em Wyomissing para o Hospital Reading, na cidade vizinha de Reading, informou o jornal Reading Eagle. Suas condições não eram conhecidas, informou a WPVI-TV, afiliada da ABC.
A Reuters não conseguiu obter imediatamente a declaração da polícia. O Departamento de Polícia de Wyomissing Borough e o Gabinete do Xerife do Condado de Berks não responderam imediatamente aos pedidos de comentários.
O tiroteio ocorreu antes das 9h, horário local, no Digestive Disease Associates, um centro de gastroenterologia em Wyomissing, informou a WCAU, afiliada local da NBC. Wyomissing é um distrito de cerca de 11.000 residentes a cerca de 60 milhas a noroeste do centro da cidade de Filadélfia.
“A proximidade deste evento com outras práticas médicas, incluindo aquelas associadas à Tower Health, impactou suas operações, pois as autoridades protegeram a área e conduziram suas investigações”, disse um porta-voz da Tower Health segundo a WCAU.
O Reading Hospital é afiliado à Tower Health.
Trending
- Governo Trump rebate Dino sobre Magnitsky: ‘Nenhuma Corte pode invalidar sanções dos EUA’
- Trump liga para Putin para marcar encontro trilateral com Zelensky
- EUA dizem que Moraes é ‘tóxico’ e que nenhum tribunal pode invalidar sanções do país
- Em resposta aos EUA, Brasil não reconhece legitimidade de investigação: medida ‘unilateral’
- INSS: indicados à presidência e relatoria de CPMI se reúnem para discutir plano de trabalho
- VÍDEO: Clima de tensão volta a tomar conta do Engenho Velho da Federação após madrugada de tiroteio e explosões
- 38 são detidos em Israel durante manifestações nacionais por cessar-fogo em Gaza e libertação de reféns
- Rodrigo Paz lidera eleições na Bolívia, mas disputa deve ir ao 2º turno