Brasileira e suíço estão casados há sete anos e vão de assistir partida válida pela segunda rodada da Copa do Mundo do Catar, nesta segunda-feira (28). Casal divide torcida entre Brasil e Suíça e diz que vai ver jogo da Copa do Mundo sem brigas na Bahia
Arquivo Pessoal
Na disputa entre Brasil e Suíça, a chef de cozinha Takuyra Costa e o gestor Philippe Altman ficam com o coração dividido. A brasileira e o suíço, que moram em Salvador, estão casados há sete anos e vão de assistir juntos a partida válida pela segunda rodada da Copa do Mundo do Catar, nesta segunda-feira (28).
Baiano com seis dedos pretende comemorar hexa da seleção com uma mão só: ‘fico ansioso’
Com fantasia de dinossauro, médico baiano viaja para sexta Copa do Mundo e sonha com o hexa no Catar: ‘É um time forte’
Reunidos para assistir o jogo no restaurante comandado por Takuyra Costa, no Pelourinho, centro da capital baiana, o casal promete que não haverá briga, mesmo sabendo que apenas uma das seleções sairá vencedora do confronto.
A brasileira está confiante no resultado positivo. Em entrevista ao g1 arriscou até um palpite para o jogo.
“Infelizmente a Suíça do meu marido vai receber uma surra. O jogo vai ser 2×0, igual a última partida”, disse a baiana, que apesar de morar em Salvador, nasceu em Santo Amaro, no recôncavo baiano.
Casal divide torcida entre Brasil e Suíça e diz que vai ver jogo da Copa do Mundo sem brigas na Bahia
Arquivo Pessoal
Takuyra e Philippe se conheceram em Salvador, durante uma visita do suíço aos filhos, que moravam na capital baiana. A brasileira já prometeu que não vai deixar o marido, apaixonado por futebol, ficar triste com a derrota da seleção que torce.
“Eu vou consolar, vou fazer aquele consolo gostoso que a mulher dar. ‘Ó, meu marido, não fique triste, no próximo jogo ele ganha”, brincou a brasileira.
Natal e Copa: baiano monta presépio da Seleção com reis magos que presenteiam Jesus com bola, chuteira e taça de campeão
Influenciadores baianos são selecionados pela CBF para ir à Copa do Mundo no Catar: ‘Muito confiante no hexa’
O Brasil pode se classificar para as oitavas de final da Copa do Mundo ainda nesta segunda. Basta ao time pentacampeão mundial vencer a Suíça, a partir das 13h (de Brasília), para avançar ao mata-mata do torneio com uma rodada de antecipação.
A seleção brasileira acabou beneficiada pelo empate entre Sérvia e Camarões, que abriram a rodada com um movimentado empate por 3 a 3, no estádio Al Janoub. As quatro seleções pertencem ao Grupo G do torneio.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Trending
- Lula avalia pronunciamento em rede nacional para responder ao tarifaço
- Ponte Salvador–Itaparica: obra histórica deve beneficiar 10 milhões de baianos
- Repórter da TV Bahia é ameaçado ao vivo por traficantes no Nordeste de Amaralina
- Agerba renova contrato de empresas de ônibus que operam em mais de 10 cidades
- Com investimento bilionário, projeto oficial da Arena Barradão é apresentado à diretoria do Vitória
- Trump assina ordem executiva de tarifa de 50% sobre o Brasil
- STF se manifesta após sanções dos EUA a Alexandre de Moraes
- Bolsonaro diz não ter relação com sanções de Trump a Moraes