• Camaçari
  • Bahia
  • Brasil
  • Mundo
  • Saúde
  • Educação
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Esporte
  • Entretenimento

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Festa em Recife celebra 30 mil alfabetizados em programa social

março 29, 2026

Zanin, do STF, suspende eleição indireta para governo do Rio

março 29, 2026

Apesar de guerra, dólar cai 1,27%, e bolsa sobe 3% na semana

março 29, 2026
Facebook Twitter Instagram
Trending
  • Festa em Recife celebra 30 mil alfabetizados em programa social
  • Zanin, do STF, suspende eleição indireta para governo do Rio
  • Apesar de guerra, dólar cai 1,27%, e bolsa sobe 3% na semana
  • Brasil tem maior número de trabalhadores na previdência social desde 2012
  • Prefeitura inicia entrega da Cesta de Páscoa 2026 com força-tarefa que beneficia 60 mil famílias
  • Raphinha e Wesley são cortados da seleção brasileira
  • Governo regulamenta lei do devedor contumaz
  • Dia D: “vamos vacinar antes de o inverno chegar”, diz Padilha
Facebook Twitter Instagram
Comando Geral Da Noticia

  • Camaçari
  • Bahia
  • Brasil
  • Mundo
  • Saúde
  • Educação
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Esporte
  • Entretenimento
Comando Geral Da Noticia

Home»Mundo»Joe Biden vota de forma antecipada nas eleições legislativas de meio de mandato nos Estados Unidos
Mundo

Joe Biden vota de forma antecipada nas eleições legislativas de meio de mandato nos Estados Unidos

uesleiiclone8By uesleiiclone8outubro 30, 2022Nenhum comentário3 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email


Faltando menos de duas semanas para o pleito de 8 de novembro, presidente disse que se sente ‘bem’, apesar de as pesquisas preverem que a oposição republicana deverá recuperar o controle da Câmara. Foto de 29 de outubro de 2022 mostra o presidente Joe Biden falando a jornalistas depois de ter votado, antecipadamente, nas eleições legislativas de meio de mandato nos Estados Unidos, em Wilmington, Delaware
AP
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, votou neste sábado (29) de forma antecipada nas eleições legislativas de meio mandato, que podem lhe assegurar a maioria parlamentar, e denunciou a violência política no país.
Compartilhe esta reportagem no WhatsApp
Compartilhe esta reportagem no Telegram
Faltando menos de duas semanas para o pleito de 8 de novembro, Biden disse que se sente “bem”, apesar de as pesquisas preverem que a oposição republicana vai recuperar o controle da Câmara.
As eleições de meio mandato são tradicionalmente desfavoráveis para o partido governante. E, a não ser que aconteça uma grande surpresa, esta não deve ser uma exceção. “Não é um referendo. É uma eleição. Uma eleição entre duas visões muito diferentes de país. É disso que se trata”, disse o presidente democrata a jornalistas.
Muitos americanos já começaram a votar por correio ou diretamente em uma seção eleitoral. Além da renovação de parte do Congresso, estão em disputa nestas eleições alguns governos estaduais e milhares de outros cargos municipais e estaduais.
Acompanhado por uma de suas netas, Natalie, que votava pela primeira vez, Biden votou em reduto de Wilmington, no estado de Delaware, e saiu da seção eleitoral com um pequeno adesivo colado em seu blazer azul-marinho coma mensagem: “Eu votei”.
Biden condenou a violência
A presidente da Câmara Nancy Pelosi e seu marido Paul no Kennedy Awards em Washington, nos EUA, em 8 de dezembro de 2019
REUTERS/Joshua Roberts
Ao falar sobre o ataque sofrido, nesta sexta-feira (28), pelo marido da presidente da Câmara dos Estados Unidos, a democrata Nancy Pelosi, Biden denunciou o clima político no país e aqueles que aderiram à rejeição ao resultado das últimas eleições, contestado pelo ex-presidente Donald Trump.
O agressor “exigia ver a presidente da Câmara” e “ameaçou de morte” Paul Pelosi, disse o porta-voz da legisladora.
“Uma coisa é condenar a violência. Mas não se pode condenar a violência a menos que se condene todos os que continuam afirmando que as eleições não foram reais, que foram roubadas, toda essa porcaria que mina a democracia”, disse Biden aos jornalistas.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Previous ArticleHeny Cavill anuncia saída da série ‘The Witcher”
Next Article TSE abre procedimento para PL informar contratação de empresa que questionou inserções
uesleiiclone8
  • Website

Related Posts

Guerra no Oriente Médio tem mais bombardeios e mortes neste domingo

março 2, 2026

China, África e países do Golfo Pérsico condenam ataques ao Irã

fevereiro 28, 2026

Narcotraficante mais procurado do México é morto em operação militar

fevereiro 22, 2026

Amazon pode ser processada por suicídios ligados ao nitrito de sódio

fevereiro 19, 2026

Leave A Reply Cancel Reply

Demo
Our Picks
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
  • Vimeo
Don't Miss
Educação

Festa em Recife celebra 30 mil alfabetizados em programa social

By Patriciamarço 29, 20260

Foto: Nayara Ribeiro/Agência Brasil Delegações de 11 estados do Nordeste e do Sudeste celebraram na…

Zanin, do STF, suspende eleição indireta para governo do Rio

março 29, 2026

Apesar de guerra, dólar cai 1,27%, e bolsa sobe 3% na semana

março 29, 2026

Brasil tem maior número de trabalhadores na previdência social desde 2012

março 29, 2026

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from SmartMag about art & design.

Comando Geral Da Noticia
Facebook Twitter Instagram Pinterest
  • Início
  • Economia
  • Brasil
  • Entretenimento
© 2026 Comando Geral. Designed by Ueslei Senna.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.