
Marca afirma que não tem intenção de trabalhar com o rapper. Na terça-feira (25), a Adidas rompeu a parceria com o músico depois de seus comentários antissemitas. O rapper Kanye West
Reuters/Lucas Jackson/File Photo
O rapper americano Kanye West foi “escoltado” por executivos para fora da sede da Skechers no estado da Califórnia, onde se apresentou sem ter sido convidado, anunciou a empresa nesta quarta-feira (26).
Kanye West: como polêmicas e declarações preconceituosas do rapper afastam fãs e anunciantes
West, que mudou seu nome para Ye, “chegou sem avisar e sem ter sido convidado” às instalações da Skechers em Manhattan Beach, disse a empresa. “Considerando que Ye estava filmando sem autorização, dois executivos da Skechers escoltaram o rapper e sua equipe para fora do prédio, após uma breve conversa.”
“A Skechers não está considerando, nem tem intenção alguma de trabalhar com West. Condenamos seus comentários recentes e não toleramos o antissemitismo nem qualquer outra forma de discurso de ódio”, continuou a empresa.
Kanye West acumula manchetes há semanas por motivos não relacionados à música, e sim, por pronunciamentos e ações racistas e antissemitas.
Na terça-feira (25), a Adidas rompeu o contrato com o músico devido aos comentários antissemitas. Segundo a revista “Forbes”, sem a colaboração da marca alemã, o rapper saiu da lista de bilionários. A Balenciaga e a Gap também encerraram com as parcerias que mantinham com o músico.
Semana Pop explica acusações e os bastidores da ruína de Armie Hammer
Trending
- Conexão Cultural abre caminhos de alegria e tradição em Parafuso; programação segue neste sábado e domingo
- Pix volta a funcionar após período de instabilidade
- Produção e venda de veículos caem em janeiro, aponta Anfavea
- SEC divulga resultado do Processo Seletivo Interno da Bolsa Mais Professores
- Em Salvador, Lula diz viver melhor fase política
- Casa Branca remove vídeo de Trump que mostra casal Obama como macacos
- Viatura interrompe desfile de bloco e provoca vaias no Centro Histórico
- Nova sala cirúrgica do Hospital Santo Antônio reforça atendimento do SUS com apoio dos governos da Bahia e Federal

