Tempestade devastou o extremo oeste da ilha com ventos e inundações. Satélite registra passagem do Furacão Ian pela América Central
Em Cuba, o país inteiro ficou sem energia elétrica depois da passagem do furacão Ian, nesta terça-feira (27). A tempestade devastou o extremo oeste da ilha com ventos e inundações e agora se dirige à Flórida, nos Estados Unidos.
Lázaro Guerra, diretor técnico da União Elétrica de Cuba, disse que uma falha no sistema elétrico nacional, em parte associada à tempestade, afetou a infraestrutura, informou a mídia estatal. O diretor disse que o sindicato trabalhará durante a noite para restabelecer a energia já na quarta-feira.
Trending
- Bahia sedia encontro regional para fortalecer resposta do SUS a emergências em saúde
- Mais de um milhão de declarações foram entregues no primeiro dia
- FGTS Digital passa a receber parcelas em atraso do Crédito do Trabalhador
- COP 15: conheça as espécies migratórias do Brasil e as ações para sua conservação
- Ministério da Saúde inicia coleta de dados da primeira Pesquisa Nacional de Saúde Mental do Brasil
- Brasil bate meta de alfabetização na idade certa para 2025, atingindo 66%. Em 2023, era 56%
- Lula participa da entrega de prêmios a 4,7 mil redes na 2ª edição do Selo Alfabetização
- CAPES E CNPq concedem quase 3 mil bolsas para fixar doutores

