
Embarcação transportava cerca de 150 migrantes do Líbano para Síria; apenas 20 pessoas foram resgatadas com vida.
As autoridades encontraram mais um corpo nesta terça-feira (27) e o número de mortos no naufrágio de um barco na cidade de Tartus, na Síria subiu para 100, segundo o diretor geral dos portos sírios, Samer Kbrasli, citado pela agência oficial Sana.
O barco transportava migrantes de Trípoli, no Líbano, para a Síria. A embarcação transportava cerca 150 pessoas, apenas 20 foram resgatadas com vida.
Este é um dos naufrágios mais letais do Mediterrâneo leste.
A bordo estavam de crianças a idosos, em sua maioria procedentes do Líbano, Síria e dos Territórios Palestinos.
Mapa mostra a localização de Tartus, na Síria
g1
Trending
- Vitória encara o Palmeiras na Arena Barueri nesta quarta (04)
- BNDES libera R$ 280 mi para fábrica de bateria da transição energética
- Lula defende que luta contra feminicídio deve ser sobretudo dos homens
- Obra da sede do Conviver está na fase final e será entregue em março
- Integração entre a gestão pública e PNUD potencializa políticas públicas e fortalece desenvolvimento sustentável no estado
- Inteligência artificial reforça segurança do paciente no Hospital Metropolitano
- Hospital Estadual Costa dos Coqueiros devolve autonomia a pacientes e se consolida como referência em reabilitação pelo SUS
- Senado aprova MP que cria programa Gás do Povo; texto vai à sanção

