
Magnitude atingiu 6,8 e estremeceu prédios na Cidade do México. 1 morte foi reportada até o momento. Novo terremoto de magnitude 6,8 atinge o México
Um terremoto de magnitude 6,8 atingiu o México nesta quinta-feira (22), sacudindo prédios na Cidade do México, poucos dias depois de outro forte tremor matar duas pessoas e danificar centenas de prédios no país.
Moradores da Cidade do México saíram às pressas de suas casas quando o alarme do terremoto soou e os prédios estremeceram.
O governo da cidade confirmou a morte de uma mulher que perdeu a vida ao bater a cabeça quando descia as escadas de seu prédio tentando chegar à rua.
A prefeita da Cidade do México, Claudia Sheinbaum, disse no Twitter pouco depois que não havia relatos iniciais de danos na cidade.
O terremoto, que o Serviço Geológico dos EUA (USGS) mediu pela primeira vez em magnitude 7,0, foi registrado a uma profundidade de 20,7 km, um pouco mais profundo do que o tremor de segunda-feira (19).
Na segunda-feira, aniversário dos terremotos mortais em 1985 e 2017, um terremoto de magnitude 7,6 atingiu o oeste do México, matando duas pessoas no porto de Manzanillo, no Pacífico.
Pessoas esperam do lado de fora de suas casas depois que um tremor foi sentido na Cidade do México
REUTERS/Henry Romero
Trending
- 80 milhões de brasileiros já possuem uma conta Ouro no GOV.BR
- PRF faz simulado aeromédico para reforçar segurança no bloco de carnaval Galo da Madrugada
- Bahia recebe mais de 3,2 mil computadores e expande rede de inclusão digital
- Governo libera mais R$ 4,6 bi para pagar saque-aniversário do FGTS
- Seleção feminina fará amistosos contra Costa Rica, Venezuela e México
- Em mensagem ao Congresso, Lula defende fim da escala 6×1
- Câmara aprova MP do programa Gás do Povo
- Sisu: acaba hoje prazo de adesão de não selecionados à lista de espera

