Banco digital diz que está ‘trabalhando para normalizar as operações da maneira mais rápida e eficiente possível’. Em dezembro, Nubank chega à bolsa de Nova York, nos EUA, seguindo caminho de pelo menos outras dez companhias brasileiras
Divulgação via BBC
O aplicativo do Nubank apresenta instabilidade na manhã desta quarta-feira (5). Clientes reclamam que não conseguiram realizar serviços como pix, pagamento de contas e até checagem de saldo e extrato.
O banco digital confirmou a queda dos serviços , mas não apontou uma causa. “Lamentamos o ocorrido e estamos trabalhando para normalizar as operações da maneira mais rápida e eficiente possível”, respondeu, em nota, ao g1.
Nas redes sociais, usuários se indagam sobre operações não concluídas e questionam o banco sobre casos urgentes. Uma das clientes escreveu que “precisa do dinheiro que está lá pra já” e que “se for ao caixa eletrônico, paga taxa” para saque.
O site Downdetector, que monitora a disponibilidade de serviços digitais, registrou mais de 5 mil relatórios de problemas enviados por clientes nesta manhã.
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Trending
- Trump assina ordem executiva de tarifa de 50% sobre o Brasil
- STF se manifesta após sanções dos EUA a Alexandre de Moraes
- Bolsonaro diz não ter relação com sanções de Trump a Moraes
- Jerônimo prepara estratégias para frear efeitos de tarifaço na Bahia
- SineBahia divulga vagas de emprego para esta quinta (31) Camaçari, Candeias, Dias D’ Ávila, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Mata, Simões Filho, Salvador;
- MP pede reprodução simulada e novas apurações sobre morte de jovens em ação policial ocorrida em Camaçari
- Forte terremoto provoca tsunami na Ásia: ondas atingem prédios e casas na Rússia; veja o momento
- Destinos baianos estão entre mais buscados para se hospedar no 2º semestre de 2025