• Camaçari
  • Bahia
  • Brasil
  • Mundo
  • Saúde
  • Educação
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Esporte
  • Entretenimento

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

VÍDEO: Clima de tensão volta a tomar conta do Engenho Velho da Federação após madrugada de tiroteio e explosões

agosto 18, 2025

38 são detidos em Israel durante manifestações nacionais por cessar-fogo em Gaza e libertação de reféns

agosto 18, 2025

Rodrigo Paz lidera eleições na Bolívia, mas disputa deve ir ao 2º turno

agosto 18, 2025
Facebook Twitter Instagram
Trending
  • VÍDEO: Clima de tensão volta a tomar conta do Engenho Velho da Federação após madrugada de tiroteio e explosões
  • 38 são detidos em Israel durante manifestações nacionais por cessar-fogo em Gaza e libertação de reféns
  • Rodrigo Paz lidera eleições na Bolívia, mas disputa deve ir ao 2º turno
  • Zelensky pode terminar a guerra quase imediatamente ou continuar lutando, diz Trump na véspera de encontro com ucraniano
  • Datafolha: Lula é o mais culpado por tarifaço (35%), seguido de Bolsonaro (22%) e Eduardo (17%)
  • Carille reconhece deficiência do Vitória, que volta a sofrer no fim
  • Empresa de ônibus abre 80 vagas para motorista na Bahia
  • Baiano reage a possível cassação de Eduardo Bolsonaro: “Perseguição”
Facebook Twitter Instagram
Comando Geral Da Noticia

  • Camaçari
  • Bahia
  • Brasil
  • Mundo
  • Saúde
  • Educação
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Esporte
  • Entretenimento
Comando Geral Da Noticia

Home»Polícia»Alvo de ataque que deixou quatro baleados em Camaçari fugiu após o crime
Polícia

Alvo de ataque que deixou quatro baleados em Camaçari fugiu após o crime

Márcia MarquesBy Márcia Marquesmaio 20, 2025Updated:maio 20, 2025Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O alvo de um ataque em um bar na cidade de Camaçari, no último sábado (17), conseguiu fugir após ser baleado. O homem não teve a identidade revelada, mas é suspeito de integrar uma facção criminosa que atua na região. Segundo o delegado Antônio Sena, titular da 4ª Delegacia Territorial (DH/Camaçari), o alvo estava saindo do bar quando homens encapuzados entraram no estabelecimento com o intuito de matá-lo. 

Mesmo baleado, o homem conseguiu fugir do local e se esconder. Segundo o delegado, ele tem passagens por tráfico de drogas. A identidade dele não foi revelada para não comprometer a investigação. Além dele, outras três pessoas, sendo uma mulher e dois homens, também foram atingidos pelos disparos. Diogo Reis Batista foi atingido e morto no local. Ele era usuário de drogas, de acordo com o titular da 4º DH/Camaçari. 

Antônio Sena confirmou que o mandante do crime já foi localizado. “Já identificamos quem determinou o crime, mas não podemos fornecer mais detalhes para não prejudicar a investigação e a identificação dos autores”, disse o delegado em entrevista ao CORREIO. “O alvo é um dos sobreviventes, que conseguiu sair da casa antes dos indivíduos entrarem. Ele conseguiu correr e foi alvejado, mas não de forma local”, completa Antônio Sena. 

O crime ocorreu na Rua Guarani, no bairro do Phoc III. A região é palco de disputas por pontos de tráfico de drogas, e a polícia apura a relação do ataque com as organizações que atuam na localidade. Na quarta-feira da semana passada (14), o traficante  Bruno Teixeira da Silva, conhecido como Bruno Cabeça, foi preso em uma cobertura de luxo em São Paulo. Ele é apontado como líder da facção Km Linha Verde (KLV), que participa das brigas por territórios em Camaçari. 

Inicialmente, a Polícia Civil informou, através de nota, que Diogo Reis Batista seria o alvo principal do ataque. Ele morreu no local, vítima de disparos de arma de fogo. O delegado que investiga o caso negou que ele fosse o motivo do ataque, na tarde desta segunda-feira (19). Segundo Antônio Sena, Diogo era usuário de drogas, mas não há indícios que comprovem sua relação com o tráfico. 

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Previous ArticleCaetano revela medidas urgentes para reestruturar transporte coletivo
Next Article SineBahia divulga vagas de emprego para esta terça (20) Candeias, Dias d’Ávila, Feira de Santana, Lauro, Mata de São João, Salvador e Simões Filho;
Márcia Marques

Related Posts

Padilha diz ser “ato covarde” cancelamento de vistos da filha e esposa

agosto 16, 2025

Repórter da TV Bahia é ameaçado ao vivo por traficantes no Nordeste de Amaralina

agosto 11, 2025

Suspeitos morrem após confronto com a Rondesp em frente ao BRT Hiper; dupla é apontada por série de assaltos em Salvador

julho 30, 2025

Paredões: facções usam festas para atrair jovens e exibir domínio do crime

julho 29, 2025

Leave A Reply Cancel Reply

Demo
Our Picks
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
  • Vimeo
Don't Miss
Bahia

VÍDEO: Clima de tensão volta a tomar conta do Engenho Velho da Federação após madrugada de tiroteio e explosões

By wisleyagosto 18, 20250

A madrugada deste domingo (17) foi marcada por violência no bairro do Engenho Velho da…

38 são detidos em Israel durante manifestações nacionais por cessar-fogo em Gaza e libertação de reféns

agosto 18, 2025

Rodrigo Paz lidera eleições na Bolívia, mas disputa deve ir ao 2º turno

agosto 18, 2025

Zelensky pode terminar a guerra quase imediatamente ou continuar lutando, diz Trump na véspera de encontro com ucraniano

agosto 18, 2025

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from SmartMag about art & design.

Comando Geral Da Noticia
Facebook Twitter Instagram Pinterest
  • Início
  • Economia
  • Brasil
  • Entretenimento
© 2025 Comando Geral. Designed by Ueslei Senna.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.