• Camaçari
  • Bahia
  • Brasil
  • Mundo
  • Saúde
  • Educação
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Esporte
  • Entretenimento

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Inteligência artificial reforça segurança do paciente no Hospital Metropolitano

fevereiro 4, 2026

Hospital Estadual Costa dos Coqueiros devolve autonomia a pacientes e se consolida como referência em reabilitação pelo SUS

fevereiro 4, 2026

Senado aprova MP que cria programa Gás do Povo; texto vai à sanção

fevereiro 4, 2026
Facebook Twitter Instagram
Trending
  • Inteligência artificial reforça segurança do paciente no Hospital Metropolitano
  • Hospital Estadual Costa dos Coqueiros devolve autonomia a pacientes e se consolida como referência em reabilitação pelo SUS
  • Senado aprova MP que cria programa Gás do Povo; texto vai à sanção
  • Sedap inicia recadastramento do Mais Pesca com atendimento em Arembepe
  • Camaçari inicia 2026 com redução de 62,5% nos índices de homicídio
  • Fundo Amazônia aplica R$ 80 milhões para produção agrícola comunitária
  • Focada na educação baseada nos saberes dos territórios, Camaçari inicia oficialmente Jornada Pedagógica 2026
  • 80 milhões de brasileiros já possuem uma conta Ouro no GOV.BR
Facebook Twitter Instagram
Comando Geral Da Noticia

  • Camaçari
  • Bahia
  • Brasil
  • Mundo
  • Saúde
  • Educação
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Esporte
  • Entretenimento
Comando Geral Da Noticia

Home»Entretenimento»Esporte»Léo Condé comemora triunfo sobre o Vitória e exalta torcida do Ceará: “Abraçou o time”
Esporte

Léo Condé comemora triunfo sobre o Vitória e exalta torcida do Ceará: “Abraçou o time”

Márcia MarquesBy Márcia Marquesmaio 4, 2025Updated:maio 4, 2025Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Ex-Vitória, Léo Condé celebrou o resultado positivo diante do Leão da Barra pelo Campeonato Brasileiro 

Jogando no estádio Presidente Vargas, o Ceará bateu o Vitória por 1 a 0, na noite do sábado (3). A partida foi válida pela sétima rodada do Brasileirão e colocou o Leão da Barra na zona de rebaixamento do campeonato.

Após a partida, o técnico Léo Condé comemorou o resultado e explicou o que levou o Vozão a vencer o duelo no clássico nordestino.

“A gente aproveitou o intervalo para fazer alguns ajustes de posicionamento, principalmente do Sobral e do Mugni. E aí a gente foi construindo, tendo volume, e fizemos um segundo tempo que beirou a marcação, tanto em termos de marcação, quanto em termos de posse de bola. Tem o aspecto tático, mas também o anímico. A gente pediu para pressionar mais, acelerar um pouco mais e não deixar o adversário se organizar”, disse.

“Fizemos mais um gol de bola parada, ficamos felizes. É um tipo de jogada que trabalhamos muito. Principalmente essa de hoje. Tínhamos essa percepção que essa bola de segundo pau, um pouco mais aberta, o Vitória tinha um pouco mais de dificuldade. Ensaiamos, trabalhamos muito essa bola no pouco tempo que a gente teve para treinar…”, continuou Condé

Para vencer, o Ceará contou com o apoio do torcedor, que encheu o estádio Presidente Vargas. Ex-técnico do Vitória, Léo Condé aproveitou para destacar a força da torcida cearense, que apoiou a equipe até o final.

“Primeiro um agradecimento pela postura da torcida do Ceará. Eu posso falar isso desde quando eu cheguei aqui. A cada jogo a torcida abraçou o time, veio jogando junto. Esse ano não tem sido diferente. Ano passado contra o Mirassol a gente perdeu o jogo e o torcedor aplaudiu a equipe no final do jogo. Nesse jogo contra o Palmeiras, depois de tanto tempo que ficamos sem perder, o torcedor reconheceu. Então é primeiro agradecer e pedir a ele que continue acreditando, apoiando, porque essa equipe vai vender caro as derrotas”, concluiu.

Assista a coletiva na íntegra:

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Previous ArticleMorre mulher que sofreu queimaduras após ser atacada com ácido pelo ex-companheiro na Bahia
Next Article Influenciadora debocha da polícia após ser presa em ação contra facção: “Já, já, estou na pista”
Márcia Marques

Related Posts

Jovens voltam a decidir, e Bahia vence 7° jogo seguido no ano

fevereiro 2, 2026

TV Brasil transmite duelo entre Desportiva Ferroviária e Rio Branco ES

janeiro 27, 2026

Tempestade deixa 670 mil sem energia e cancela milhares de voos no EUA

janeiro 26, 2026

Vice no Sul-Centro Americano, Brasil sela vaga no Mundial de handebol

janeiro 26, 2026

Leave A Reply Cancel Reply

Demo
Our Picks
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
  • Vimeo
Don't Miss
Bahia

Inteligência artificial reforça segurança do paciente no Hospital Metropolitano

By Patriciafevereiro 4, 20260

Foto: Divulgação/ Ascom HM O Hospital Metropolitano (HM), unidade do Governo da Bahia administrada pela…

Hospital Estadual Costa dos Coqueiros devolve autonomia a pacientes e se consolida como referência em reabilitação pelo SUS

fevereiro 4, 2026

Senado aprova MP que cria programa Gás do Povo; texto vai à sanção

fevereiro 4, 2026

Sedap inicia recadastramento do Mais Pesca com atendimento em Arembepe

fevereiro 4, 2026

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from SmartMag about art & design.

Comando Geral Da Noticia
Facebook Twitter Instagram Pinterest
  • Início
  • Economia
  • Brasil
  • Entretenimento
© 2026 Comando Geral. Designed by Ueslei Senna.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.