
Há chances para pessoas com ensinos fundamental, médio ou superior completos e incompletos. Emprega Prudente oferece 170 oportunidades na região de Presidente Prudente
Leonardo Bosisio/g1
O Emprega Prudente, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), de Presidente Prudente (SP), tem 170 vagas disponíveis nesta terça-feira (31).
Todos os cargos podem ser consultados no Mural de Vagas do site, plataforma que substituiu o antigo sistema do Balcão de Empregos. Com o novo site, as propostas podem ser consultadas de acordo com o setor interessado.
Para aqueles que não tiverem acesso à internet, a Sedepp disponibiliza o acesso, assim como, a Câmara Municipal também oferta o serviço nos gabinetes dos vereadores.
Há chances para moradores de Presidente Prudente e região com ensino superior, técnico, fundamental e médio que estão cursando ou já concluíram os estudos.
Mais informações sobre o novo sistema podem ser obtidas diretamente na Sedepp, por meio do telefone 3918-4200. A secretaria fica localizada na Rua Marrey Júnior, 250, no Jardim Bongiovani.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Trending
- Brasil fecha 2025 com mais de 1,3 milhão de trabalhadores domésticos
- Dólar cai para R$ 5,01, e bolsa renova recorde com ajuda do exterior
- Brasil e EUA anunciam acordo de combate ao tráfico de armas e drogas
- Professores estaduais e municipais do Rio fazem paralisação de 24h
- Seinfra apresenta à comunidade da Lama Preta programa integrado das obras da Bacia do Rio Camaçari
- Prefeitura convoca 129 aprovados do concurso público de 2023
- Prefeitura paga horas excedentes e gratificação dos professores da rede pública municipal
- Bitcoin sobe com novos desdobramentos das negociações no Oriente Médio

