Washington Rodrigo, de 24 anos, viralizou com o penteado e chamou atenção com as cores vivas e com o molde de folha de caderno com que fez a bandeira. Após eliminação do Brasil na Copa, barbeiro posta vídeo dando adeus ao ‘Corte do Hexa’
Após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo do Catar, um outro clássico da temporada de Copa vai embora: o penteado “Copa de Cria” ou “Corte do Hexa”.
Logo após a eliminação do Brasil nos pênaltis pela Croácia, nas quarta de final do Mundial, Washington Rodrigo, de 24 anos, que criou o penteado, postou o vídeo voltando o cabelo de um cliente para o preto, escondendo a bandeira brasileira.
“Postei para marcar a eliminação, mas com certeza vão me procurar para tirar a bandeira”, disse ele que também faz bandeiras de outros países e pode fazer a dos semifinalistas da Copa.
Washington Rodrigo e sua criação: cabelo “Copa de cria” viralizou
Reprodução/Rede social
Método com folha de caderno roubou a cena
Além das cores vivas que conseguiu obter com o tonalizante que usa, um outro segredinho fez com que o Washington viralizasse nas redes sociais com sua criação: os moldes com folha de cadeno.
“Comecei assim, deu certo e segui mantendo. É o que o pessoal mais comenta”, diz rindo do método nada convencional e que às vezes esfarela um pouquinho.
Trending
- Lula avalia pronunciamento em rede nacional para responder ao tarifaço
- Ponte Salvador–Itaparica: obra histórica deve beneficiar 10 milhões de baianos
- Repórter da TV Bahia é ameaçado ao vivo por traficantes no Nordeste de Amaralina
- Agerba renova contrato de empresas de ônibus que operam em mais de 10 cidades
- Com investimento bilionário, projeto oficial da Arena Barradão é apresentado à diretoria do Vitória
- Trump assina ordem executiva de tarifa de 50% sobre o Brasil
- STF se manifesta após sanções dos EUA a Alexandre de Moraes
- Bolsonaro diz não ter relação com sanções de Trump a Moraes