
Doutorando em direito, Willy Adda acredita na seleção da terra natal, mas também torce que o Brasil avance na competição. Partida é às 16h pelo horário de Brasília. Camaronês que vive em Curitiba arrisca 2×0 para Camarões em jogo desta sexta (2)
O camaronês e doutorando em direito Willy Ada, que vive em Curitiba, não pensou duas vezes sobre para qual seleção vai torcer no jogo desta sexta-feira (2) entre Brasil e Camarões na Copa do Mundo do Catar. Assista acima.
Para a partida, ele disse que gostaria de ver o placar 2×0 para Camarões.
Adda está no Paraná desde 2013 e disse que gosta de viver no país, onde desembarcou para estudar. Mas quando o assunto é futebol, o amor pela terra natal fala mais alto.
“Na minha cabeça eu tenho dois placares. Um que o coração gostaria de ver. Vitória de Camarões por 2×0 ou 2×1. E o placar da razoabilidade. A gente precisa encarar que é o Brasil. Mesmo que seja o time B que o Titi vai alinhar, vai ser difícil a gente passar. Eu também vejo o Brasil ganhar por 2×1, 3×1 […] Podemos torcer, mas sei que o Brasil vai ganhar”, brincou.
O doutorando é natural de Yaoundé, capital de Camarões. Para o jogo, ele acredita que o desfalque do goleiro André Onana vai ser um peso para seleção camaronesa entrar em campo – mesmo com o Brasil indo para a partida com um time reserva.
Onana foi expulso da delegação na Copa do Mundo em 28 de novembro, por questões disciplinares, horas antes do jogo de Camarões contra a Sérvia.
“É um dos nossos melhores jogadores. Então a gente vai jogar contra o Brasil com um elemento essencial a menos. Porque aquele goleiro que está lá a gente não bota muita fé”, disse Adda.
Camaronês, Willy Adda tem 31 anos e vive em Curitiba
g1
Apesar da torcida ser para o time do coração, Adda contou que está pronto para vestir a camisa pela do Brasil caso Camarões não avance na disputa.
“Eu já tenho a minha camisa do Brasil pronta também. Se Camarões perder, eu tiro a camisa e coloco a do Brasil. Tá resolvido já. Eu com certeza vou torcer para o Brasil chegar até o fim da Copa… o Brasil tá correndo atrás dessa Copa faz 20 anos. E acho que parece uma eternidade para os brasileiros”.
Leia também:
Copa do Mundo 2022: veja 5 locais em Curitiba para assistir aos jogos do Brasil
Paranaense fanático pela Argentina vibra com classificação na Copa e diz: ‘Que venha o Brasil’
Goleiro Weverton leva amigo barbeiro para acompanhar seleção brasileira no Catar
Sete de 10 irmãos se reúnem para ir à Copa: ‘Tomamos atitude e decidimos ir’
VÍDEO: Tatuador curitibano eterniza gol de Richarlison na própria perna
O jogo de Brasil contra Camarões será às 16h no horário de Brasília, pela última rodada da fase de grupos.
*Com colaboração de Alanis Barbosa, estagiária do g1 Paraná.
Vídeos mais assistidos do g1 PR:
Veja mais notícias do estado em g1 Paraná.
Trending
- Dia D: “vamos vacinar antes de o inverno chegar”, diz Padilha
- Aneel mantém bandeira verde e conta de luz não terá acréscimo em abril
- Vacinas contra câncer avançam e pode ter testes no Brasil
- Governo do Estado amplia oferta de ensino integral na capital com modernização
- Receita vai listar postos que pratiquem preços de combustíveis irregulares
- George da Hora Júnior assume a presidência da Bahia Pesca
- CASM acumula mais de 25 mil atendimentos e reforça cuidado à saúde da mulher
- Prefeitura realiza vistoria e garante qualidade na montagem das Cestas de Páscoa 2026

