
‘Gran Hermano’ está no ar com participantes confinados. Eles viram jogo com narrador que não revelou mais nada do mundo de fora, ficaram decepcionados com Messi e revoltados com VAR. Participantes do ‘Gran Hermano’, a edição argentina do Big Brother, assistem confinados ao jogo da Copa. Eles comemoraram 1º gol e ficaram revoltados com o VAR e com a virada da Arábia Saudita
Reprodução / Telefe
Os participantes do “Gran Hermano”, edição argentina do reality “Big Brother”, viram confinados a derrota da seleção de futebol do país para a Arábia Saudita na Copa do Catar nesta terça-feira (22).
A rede Telefe chamou um narrador exclusivo para a transmissão. Hernán Feler narrou sem “spoilers” do mundo do lado de fora, com “cuidado para não fornecer nenhum detalhe que possa ser utilizado pelos participantes ou que signifique violação do isolamento”, explicou a emissora.
Os treze participantes que ainda estão na casa durante a décima edição estavam todos com o uniforme azul e branco e comemoraram juntos o gol de Messi no primeiro tempo.
Eles também se decepcionaram juntos. Um dos vídeos da Telefe destaca: “‘O que está acontecendo, Messi?’: Os ‘hermanitos’ sofreram na partida entre Argentina e Arábia Saudita. A desilusão foi vivida na casa mais famosa do país”.
Outro trecho mostrou o desespero contra o VAR de um dos participantes, Augustín, por causa dos gols anulados da Argentina.
Trending
- Confira grupos beneficiados pela isenção do Imposto de Renda criada pelo Governo Lula
- Camaçari é contemplada com mais 160 unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida
- CIAT divulga oferta de 54 vagas disponíveis para esta sexta-feira
- Em fórum, Brasil e Rússia defendem ampliação de parcerias comerciais
- Desordem mundial de Trump: ONG alerta para autoritarismo em 100 países
- Banco do Nordeste quase triplica investimentos em agroindústrias na Bahia
- Bahia estreia na Arena Fonte Nova contra a Fluminense nesta quinta-feira (05)
- Número de estudantes baianos aprovados no Prouni cresce 28%

