
A inauguração da loja Shein, marca chinesa de roupas e acessórios, neste sábado (12) em um shopping da Zona Sul de São Paulo foi marcada por muita confusão, brigas e discussões, com clientes chegando a se agredir fisicamente, segundo vídeos publicados no Twitter.
Em um dos vídeos, as pessoas gritam em coro “Fora Shein” várias vezes. Os clientes se desentenderam porque queriam entrar na loja.
Initial plugin text
Initial plugin text
A fila do lado de fora do Shopping Vila Olímpia, onde está localizada a loja, era imensa na manhã deste sábado.
Initial plugin text
Loja fica aberta até quarta
A Shein abriu sua primeira loja física com compra no local no Brasil e na América do Sul neste sábado, em formato pop-up (temporário), no Shopping Vila Olímpia, na zona sul de São Paulo, e vai funcionar até 16 de novembro, quarta-feira.
Segundo a empresa, 11 mil peças estarão disponíveis para os consumidores e a loja pretende vender pelo menos 90% do estoque total.
Para isso, a principal estratégia da loja física é a mesma do aplicativo – a aposta em preços baixos. O produto mais barato exposto na loja é um top cropped (um estilo de camiseta de comprimento curto) branco, que custa R$ 21,90. Já o mais caro, um vestido curto, preto e com brilhos, sai por R$ 166,90.
G1 mostra em primeira mão loja física da Shein em São Paulo
Loja está no Shopping Vila Olímpia
Fábio Tito/g1
Trending
- Anvisa aprova primeira caneta análoga ao Ozempic para diabetes
- Definidos os duelos da oitavas da Copa do Brasil, com clássico no RJ
- NR-1 entra em vigor e amplia cuidado com saúde mental do trabalhador
- Atletas usam bicarbonato para melhorar desempenho esportivo; entenda
- Hantavírus: diagnóstico precoce ajuda a diferenciar de outras infecções febris
- STF articula resposta após Moraes ser notificado em processo dos EUA
- Estudo aponta avanços na educação infantil em linguagem e matemática
- Caixa antecipa saque-aniversário do FGTS para demitidos
