August 14, 2020

Login to your account

Username *
Password *
Remember Me

Create an account

Fields marked with an asterisk (*) are required.
Name *
Username *
Password *
Verify password *
Email *
Verify email *
Captcha *
Reload Captcha
    Super User

    Super User

    Selfies labore, leggings cupidatat sunt taxidermy umami fanny pack typewriter hoodie art party voluptate. Listicle meditation paleo, drinking vinegar sint direct trade.

    Redação VN
    This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

    Dois homens foram mortos em Camaçari, município localizado na Região Metropolitana de Salvador (RMS), neste sábado (14).

    De acordo com o boletim de ocorrências policiais da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Tancredo Nascimento Moura, de 21 anos, morreu na Rua Nunes de Matos, no Centro da cidade. O registro do crime aconteceu 1h.

    CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

    A outra vítima foi Uesley de Araújo Nascimento, 19 anos. Ele foi assassinado em via pública, na Travessa Machado de Assis, localidade conhecida como Lama Preta. O registro da morte se deu às 06h32.

     
     

    Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

    Redação VN
    This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

    Dois homens foram mortos em Camaçari, município localizado na Região Metropolitana de Salvador (RMS), neste sábado (14).

    De acordo com o boletim de ocorrências policiais da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Tancredo Nascimento Moura, de 21 anos, morreu na Rua Nunes de Matos, no Centro da cidade. O registro do crime aconteceu 1h.

    CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

    A outra vítima foi Uesley de Araújo Nascimento, 19 anos. Ele foi assassinado em via pública, na Travessa Machado de Assis, localidade conhecida como Lama Preta. O registro da morte se deu às 06h32.

     
     

    Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

    Diante da pandemia de coronavírus declarada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), decidiu cancelar o Festival de Arembepe. A festa seria realizada de 20 a 22 de março.

     

    "Sei muito bem da importância do festival para a cultura e a economia de Camaçari, mas levei em consideração a responsabilidade do cargo para a tomada de decisão", esclareceu o prefeito ao fazer o anúncio na noite dessa quinta-feira (12).

     

    Ele argumenta que o cancelamento vai contribuir para evitar a eventual propagação do vírus, já que a expectativa era de que o evento atraísse milhares de pessoas no mesmo espaço.

     

    "Nas últimas 48 horas, dezenas de festas, eventos esportivos e aulas, só para citar alguns exemplos, foram suspensos em diversos estados. Neste momento de muita comoção e dificuldade, temos de nos unir para preservar vidas e a saúde da população", acrescentou.

     

    Vale ressaltar que o município ainda não registrou nenhum caso confirmado do Covid-19. Na Bahia, há três diagnósticos positivos, todos em Feira de Santana.

    Um suspeito de participar da morte do soldado do Exército Fernando da Silveira Guardiano, ocorrida no domingo (8), no bairro do Cabula, em Salvador, foi preso nesta quinta-feira (12).

    Segundo informações da Secretaria de segurança Pública (SSP-BA), uma equipe da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM) cumpriu mandado de prisão contra o suspeito em Itapuã.

    Ainda de acordo com a SSP-BA, familiares do suspeito levaram os policiais até ele, na localidade de Km 17, no bairro de Itapuã.

    O titular da DHM, delegado Odair Carneiro, disse que o suspeito contou à polícia que ele confundiu as vítimas com membros de uma facção rival. "Ao perceber que se tratava de militares, ele e os comparsas resolveram agredi-los e atirar contra eles”, afirmou o delegado.

    Além do suspeito preso nesta quinta-feira, outro envolvido no crime morreu em um confronto com policiais militares, no domingo, na região do Cabula. Ainda segundo a SSP-BA, um adolescente também é apontado como suspeito de participar da ação criminosa.

     

    Caso

     

     
    Soldado foi encontrado em lagoa na capital baiana após ser abordado por homens armados em Salvador — Foto: Raphael Marques/TV BahiaSoldado foi encontrado em lagoa na capital baiana após ser abordado por homens armados em Salvador — Foto: Raphael Marques/TV Bahia

    Soldado foi encontrado em lagoa na capital baiana após ser abordado por homens armados em Salvador — Foto: Raphael Marques/TV Bahia

    Fernando Guardiano, de 21 anos, estava com outro soldado do Exército, quando foram abordados por um grupo de homens armados, na madrugada de domingo. Os dois foram agredidos e forçados a entrar em uma lagoa da localidade, enquanto o grupo disparava tiros na direção deles.

    O soldado que estava com Fernando, e que não teve nome divulgado, conseguiu fugir e chamou a polícia. Fernando não conseguiu sair da lagoa. O corpo dele foi encontrado na manhã de segunda-feira (9) pelo Corpo de Bombeiros.

    Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

    Um sargento do Exército Brasileiro e um soldado da Polícia Militar foram presos em Salvador, na quinta-feira (12), suspeitos de envolvimento em extorsões, sequestros e assassinatos. A informação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

    A prisão ocorreu nos bairros da Liberdade e Vila Canária durante uma operação conjunta do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e da Corregedoria da PM.

    Segundo a SSP-BA, a dupla tem envolvimento em três casos de extorsões, mediante sequestros e dois assassinatos. Apesar disso, a SSP não detalhou o local e quando os crimes ocorreram.

    Uma mulher que foi achada com os homens, e apontada pela polícia como integrante do esquema, também foi presa.

    Os três foram levados para a delegacia. Ainda de acordo com a polícia, três pistolas, carregadores e munições foram apreendidos com o trio.

    Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

    O suspeito de comandar o tráfico de drogas no Morro do Amor, em São João de Meriti, na Região Metropolitana do Rio, morreu nesta sexta-feira (7) depois de uma troca de tiros com policiais, informou a polícia.

    Policiais da 39ª DP (Pavuna) chegaram até uma casa depois de investigações. No local, encontraram Bruno Dantas dos Santos, apontado como o chefe do tráfico, e João Lucas de Moura, suspeito de ser traficante.

    Bruno conseguiu fugir com uma pistola da casa e trocou tiros com os policiais. Ele foi baleado e morreu na hora, segundo a Polícia Militar.

    João Lucas não reagiu e se entregou. Ele foi preso por tráfico de drogas e estava foragido.

    Policiais do 21º BPM (São João de Meriti) foram acionados para auxiliar a preservação da cena. No local, eles encontraram outro suspeito de integrar o tráfico.

    Foram apreendidos uma pistola, drogas, quatro rádios transmissores, dois celulares, um caderno de anotação e dinheiro.

    Dois homens foram baleados e morreram em Boa Vista do São Caetano, bairro de Salvador, na madrugada desta sexta-feira (7). A informação foi confirmada pela Polícia Militar. Não há registro de prisões.

    Segundo a PM, um dos casos ocorreu na 2ª Travessa Colômbia, por volta das 4h. Já o outro foi registrado na Rua Jupira, na localidade conhecida como Cirlândia, por volta das 5h30. Não há informações sobre relação entre os casos.

    De acordo com informações colhidas com familiares no local do crime, o homem morto na Travessa Colômbia foi identificado como Bruno Miguel de Jesus dos Santos, de 21 anos. Populares relataram que dois homens invadiram a casa onde ele estava, levaram o jovem para rua e atiraram nele.

    Ainda de acordo com a PM, Bruno tinha passagem pela polícia por roubos. A família dele também confirmou a informação, mas disse que a prisão ocorreu em 2018 e que o jovem, recentemente, se preparava para trabalhar como ajudante de eletricista.

    Não há detalhes sobre as circunstâncias do crime na localidade de Cirlândia. Os corpos serão encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.

    Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

     
     

    Um passageiro de 28 anos foi preso após ser flagrado transportando cerca de 12 Kg de maconha, quando o ônibus onde estava passava pela BR-116, altura de Vitória da Conquista, cidade do sudoeste da Bahia, na madrugada desta sexta-feira (7).

    Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), caso ocorreu no Km-836 da rodovia, durante rondas dos policiais, por volta de 1h. O veículo saiu de São Paulo com destino a Alagoas. A droga foi encontrada dentro da mochila do homem, distribuída em vários tabletes.

    Apesar do flagrante, o homem não informou o destino da droga, nem se ganhou alguma quantia para fazer o transporte. Ele foi levado para a delegacia da cidade.

    Na quinta-feira (6), duas mulheres foram presas no mesmo local após serem flagradas transportando 80 Kg de maconha. Já na quarta-feira (5), uma jovem de 19 anos foi presa com 40 quilos de maconha em duas malas.

    Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

     

    Na madrugada de Quarta-feira, , 05/02, uma jovem de 21 anos de idade, cuja a identidade não foi revelada, foi esfaqueada em sua residencia no Loteamento Guarajuba - Monte Gordo.
    Segundo informações, o crime ocorreu por volta das 01:30h, o principal suspeito é o Ex  da vitima.
    A Vitima foi socorrida e levada ao HGC, não há informações adicionais sobre seu estado de saúde
    Até o dado momento, ninguem foi preso.

     

    De acordo com o informativo da Secretaria de Segurança Publica da Bahia, a vitima de nome Edson Coelho Silva de 25 anos, foi assassinado nesta manhã em Camaçari.

    O crime, ocorreu no bairro Massaranduba, em torno das 11:00.
    Ainda não se sabe a motivação do crime bem como a autoria. 

     
     
    Page 1 of 4
    Ad Sidebar
    © 2019 CGN. All Rights Reserved. Designed By uss